Tag: Conhecendo o blog

09:00 Paula Menezes 76 Comments

Oi gente tudo bem? A Taths do blog beleza inteligente respondeu a tag "conhecendo o blog" e me escolheu como uma das blogueiras que ela gostaria que respondesse a tag, então hoje eu vim responder. Espero que vocês gostem. Vamos conferir?

1- Como escolheu o nome do blog?
Há algum tempo surgiu a expressão "spa day" que se refere a um dia que a mulher tira para se cuidar, se enfeitar, se mimar, como eu queria um blog que falasse sobre todos esses assuntos relacionados ao "spa day" eu traduzi para o português e criei o Dia de Spa.

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Não existe um tempo certo que eu tiro para ficar no blog, normalmente eu fico de 2 a 4 horas no blog mas a minha dedicação também ocorre quando estou offline, ideias de postagens, fotos, preparar tutoriais e tudo mais, normalmente tiro o domingo pra cuidar de tudo isso mas não é uma regra.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Graças a Deus não, sempre que recebo comentários anônimos são comentários bondosos que me deixam curiosa pra saber quem comentou rs.

4- O que gosta de fazer quando está no computador?
Cuidar do blog, visitar blogs, jogar, facebook, ouvir músicas, assistir vídeos.

5- Pretende mudar algo no blog?
Sim, pretendo mudar o layout e trazer novos projetos.

6- Quantos livros você lê por mês?
Depende, não passo de 4 livros em um mês mas as vezes fico mais de 1 mês pra concluir um livro.

7- Qual blog você visita todos os dias?
Visito muitos blogs diariamente, mas acho que o Borboletas na Carteira é o que mais acompanho no momento.

8- Quanto tempo você está na blogosfera?
Eu acompanho blogs há muitos anos mas sou blogueira há quase 1 ano.

9- Você se inspira em outros blogs? Quais?
Todos os blogs que eu vejo me inspiram em alguma coisa, tanto para postagens e projetos para o blog quanto para minha vida.

Eu deveria escolher 10 blogs para responder essa tag mas como muita gente já respondeu vou convidar quem ainda não fez. Então se você não respondeu se sinta convidada!
Beijos


76 comentários:

  1. é tão bom saber um pouco mais sobre o blog! spar day me lembra casamentos pq a gente reserva um dia td só pra se cuidar no spar!
    adorei saber mais sobre o blog.

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, nunca tinha pensado por esse lado de casamento rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag, foi ótimo conhecer mais sobre seu blog :]
    Muito sucesso, beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Carol, muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  3. Que bom saber mais sobre você! Mudar o layout é sempre bom pra deixar o blog mais fresquinho, né? Eu vivo fazendo pequenas mudanças no meu!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to preparando algumas mudanças também rs.
      Beijos

      Excluir
  4. mt bacana o post! gostei muito de te conhecer ainda mais a historia do blog XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Eu também já respondi essa tag, é bem legal e assim as pessoas conhecem um pouco mais da gente e do nosso blog. ^^
    Adorei saber mais sobre seu blog lindo! :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lady, que bom que você gostou!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu já respondia essa tag, acho ela super bacana pois é sempre legal saber mais sobre o blog que agente acompanha :)
    Beijos!
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa tag.
    Amei suas respostas.
    Eu também tô pretendendo mudar meu layout. (:
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nat, é sempre bom mudar né?
      Beijos

      Excluir
  8. Adoro essa tag, sempre bom conhecer as blogueiras e blogs que acompanho.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é muito boa, pois aproxima os leitores do blog e da blogueira.
    Adorei!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha lindinha
    amei a tag saber mais sobre o blog arrasou
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag, não conhecia. É sempre bom conhecer um pouco mais dos blogs que visitamos. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameiii A Tag.O bom é que quem acompanha o seu blog a pouco tempo,tipo eu,conhece mais um pouquinho de você.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Duda, o intuito é esse mesmo :D
      Beijos

      Excluir
  13. Adoorei saber um pouco mais sobre você e o blog amore, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Linda, eu ainda não fiz essa tag e acho que amanhã mesmo já vou fazer *-*. Adorei essa ideia. Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Sabrina, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  15. Lindonaaa, adorei a tag, vou salvar aqui pra responder.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão, e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Samara, responde sim.
      Beijos

      Excluir
  16. Adorei a tag.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  17. Que bacana a tag amiga. Adorei conhecer mais sobre o seu blog e sobre você =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom saber mais lindona, e graças a Deus nunca teve problemas com comentários anônimos :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nathy, graças a Deus mesmo.
      Beijos

      Excluir
  19. Gostei de saber mais sobre você flor!
    Um super beijo flor :*
    http://projeto-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bem legal essa tag! É sempre bom conhecer melhor blogs e blogueiras :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Amo tags e curti bastante essa, só acho que vc deveria gravar videos é mlehor! Eu acho pelo menos...rs
    Dei uma passeada pelo seu blog e puts amei, vc arrasa nas unhas ja copiei várias fotos para poder reproduzir os desenhas, ver se consigo na verdade! Sucesso!

    bjss

    www.amandacarter.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor sim Amanda, também acho rs, mas eu morro de vergonha. Que bom que você gostou, quando fizer me mostra tá?
      Beijos

      Excluir
  22. Adoro essa tag!
    Amei conhecer mais sobre você e o seu cantinho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro essas Tags pra conhecer as blogueiras.
    big beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei as respostas :]
    Também uso meu tempo livre para poder conhecer novos blogs e visitar
    os meus favoritos!
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Carol, eu adoro acompanhar blogs rs.
      Beijos

      Excluir
  25. Resposta ótimas e muito claras. Muito boa a Tag. Ter um blog é ter uma paixão viva diariamente.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram, é verdade.
      Beijos

      Excluir
  26. É uma tag bem difícil de responder, Paula! São muitos os blogs que visitamos e que nos inspiram!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri, difícil escolher só um né? rs
      Beijos

      Excluir
  27. Adorei conhecer um pouco mais sobre o seu blog!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei conhecer um pouco mais sobre teu blog flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  29. Goto muito de Tags , é muito bom saber quem é que está por trás do blog .

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu já tive um problema sério com comentário maldoso, vixi - é horrível.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  31. Essa é minha TAG predileta, sério. Amei saber mais daqui. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  32. Acho essas tags bem legais, gosto de saber mais a respeito.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula!
    Adoro esse tipo de post, acho super interessante saber um pouco mais sobre as blogueiras. Muito boa a sua ideia para o nome do blog, combina super.

    Beijinho!

    Http://docemodacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Meyrielle, eu queria um nome que agregasse tudo que eu ia abordar rs.
      Beijos

      Excluir
  34. Oii,

    eu também respondi essa TAG, mas ainda não publiquei. Adorei saber um pouco mais de você e do seu blog :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana, vou adorar ver suas respostas, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!