Shampoo Neutro Mel e Erva-cidreira - Palmolive

16:21 Paula Menezes 47 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de resenha aqui no blog e separei um produto que comprei há algum tempo e minha vontade é de nunca mais parar de usar. Sabe quando o produto parece que foi feito pra você? Então, aconteceu isso comigo com esse shampoo da Palmolive.


O que a marca diz: A fórmula cremosa, suave e sem sal, enriquecida com extrato de erva-cidreira de origem 100% natural e mel, limpa delicadamente os fios da raiz até as pontas, deixando-os naturalmente saudáveis. Os cabelos ficam agradáveis, além de receberem uma fragrância refrescante que te acompanha. Para cabelos normais a oleosos.


Ele é bem líquido e espalha muito bem, a cor dele é transparente/verde/ amarelo rs, acho que da pra perceber na foto o que eu quero dizer. O cheiro é bem suave, deixa o cabelo com cheiro de limpeza, sabe? O meu cabelo é bem oleoso, então eu gosto de shampoos que deixem ele sem oleosidade por mais tempo e tenho conseguido isso com esse shampoo, já consigo passar 2 dias sem lavar o cabelo porém no final do segundo dia já fica bem oleoso. Após o uso ele deixa meu cabelo bem alinhado, com menos frizz e bem leve, "soltinho".


Na primeira foto parece que o cabelo está mais brilhoso, mas é oleoso mesmo gente. Percebem que os fios estão meio grudadinhos? Já na segunda foto estão todos soltinhos e alinhados. 
Esse shampoo é encontrado em qualquer mercado e custa baratinho, acho que uns R$ 8,00, para quem tem problema com cabelo oleoso eu super recomendo.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Vai usar?
Beijos

47 comentários:

  1. Oi, Paula!

    Adorei a sua dica. Eu ainda não conhecia esse tipo, mas adoro os shampoos da Palmolive. Vou experimentar, meu cabelo é um pouco oleoso também.

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Meyrielle, experimenta sim, eu adoro ele.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa ficou muito bom o resultado! Uma vez usei shampoo desta marca e não gostei muito, mas varia de cabelo pra cabelo né!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia sim Andy, mas já usou outro shampoo da marca que também não funcionou comigo, aí experimentei esse e deu super certo.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi minha flor
    seu cabelo é lindo bem alinhadinho
    o shampoo parece ser ótimo adorei a resenha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marilis, ele é ótimo sim.
      Beijos

      Excluir
  4. Cara o resultado é realmente visível, vou procurar XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a dica! E o resultado é ótimo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, Paula! Os shampoos transparentes são mesmo os melhores para os cabelos oleosos! Acho que vou me dar bem com esse Palmolive!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Pri, se o seu cabelo for oleoso vai se dar bem sim rs.
      Beijos

      Excluir
  7. Me pareceu muito bom resultado nos seus cabelos. Mas eu não conheço o produto. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Laysa, quando puder testa.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu ja testei e adorei! No geral os produtos da marca se dão super bem com o meu cabelo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né? Eu já testei alguns outros que não deu muito certo pra mim :(
      Beijos

      Excluir
  9. Ahhh vou comprar assim q o meu acabar ! :)

    Valeu pela dica amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Eu ja cansei de ver esse shampoo mas nunca usei por ser bem baratinho aqui , tenho muito cuidado com meu cabelo por ser colorido , mas eu vou experimentar e volto aqui para lhe contar tudo haha

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo colorido exige cuidado dobrado mesmo Le, experimenta e conta sim rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu nunca usei o shampoo, somente o sabonete líquido. Mas com certeza dá pra perceber que ele tb é bom :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os sabonetes líquidos, são super cheirosos.
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa amiga, parece ótimo!
    Nunca usei!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo lindo, gostei de ler sobre o shampoo, se eu achar vou testar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super baratinho, amei seu cabelão!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  15. O seu cabelo e' lindo demais!

    Love, Ana
    anasofiachic.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  16. ja usei muito esta marca é muito boa mas não conhecia este , beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a marca, experimenta ele.
      Beijos

      Excluir
  17. deve ser ótimo mesmo, a palmolive arrasa nos produtos :]]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu usei uma vez um shampoo dessa marca, mas faz muuuuuuuuuuuuuito tempo! Hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava o kids quando era pequena rs.
      Beijos

      Excluir
  19. Ja usei outros produtos da marca, mas esse nunca. Gostei da sua resenha. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder experimenta Keith, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  20. oi Paula, amei a dica, os produtos da Palmolive são ótimos
    bjs


    Ps já arrumei o problema do vídeo no meu blog, obrigada por me avisar
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Cris, de nada querida, vou lá assistir agora :D
      Beijos

      Excluir
  21. Caraca, que diferença! Esse ainda não testei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito dos produtos da Palmolive. Bjus flor :D
    Seguindoo!!!

    Visite: blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. São ótimos né? Seguindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Meu cabelo é oleoso, amei a dica!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!