Inspiração: Saia Longa

18:34 Paula Menezes 32 Comments

Oi gente, tudo bem? Eu já falei pra vocês o quanto eu adoro saia longa? Detalhe: Eu tenho 1,57 de altura, confesso que não sigo essa regra de baixinhas não podem usar saias/vestidos longos. Eu uso e adoro, então hoje eu trouxe algumas fotos de looks com saias longas pra inspirar vocês. Vamos conferir?

Anita Kurkach                                                                                          Anita Kurkach
No frio: Quem disse que saia não combina com o frio? Combina e fica muito bonito, dê preferencia para cores neutras. (eu considero essas saias curtas na frente e longas atrás como saias longas)

Jessica                                                                                                                     Jessica

Fenda: Elas dão um toque mais sexy nas saias longas, confesso que não é o meu modelo preferido.

Jessica                                                                                                      Queen Horsfall

Estampadas: É o modelo que eu mais gosto, pode deixar os looks tanto elegantes como descontraídos (meio hippie, sabe?) 

Queen Horsfall                                                                                                     Queen Horsfall

Transparente: Normalmente uma saia mais curta por baixo e a longa transparente em cima, deixa o look bem bonito e é super fácil de combinar.

Queen Horsfall                                                                                            Queen Horsfall

Cintura alta: Esse sim eu acho um modelo que me deixa achatada, recomendo o uso para as mais altas.

É isso amores, espero que vocês gostem. Vocês usam saias longas? Usariam?
Beijos

32 comentários:

  1. Acho lindo, gostaria muito de usar, porém sou baixinha e de quadril largo :'(
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou baixinha também e uso mesmo assim Carol.
      Beijos

      Excluir
  2. Acho totalmente perfeitas s2 s2 s2

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo looks com saia longa ,mas não tenho nenhuma no meu guarda-roupa ,acredita? Hahaha..

    Fiquei apaixonada nos looks <3

    http://garotasimplesvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não Amandinha? Bora comprar uma rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi
    Adorei conhecer o blog, acho que é primeira vez aqui...
    Achei bem legal os looks, mas eu não consigo usar.
    Acho que é pq sou muuuuuuito baixinha (a menor pessoa do mundo #dramas kkkkk)
    Agora essa Anita Kurkach me dey um pouco de medo... estranha rs
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem baixinha também Lívia e mesmo assim adoro rs, eu acho ela parecida com menina de filme de terror kkkk.
      Beijos

      Excluir
  5. Uma saia longa é sempre bem vinda, gosto muito!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito, mas sou baixinha, entao nem rola ! rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas não fazem para meu tamanho, sempre fica sobrando panos aos montes... Parece que só quem é mega alta pode usar...

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes tenho problemas pra encontrar pro meu tamanho também, mas encontro.
      Beijos

      Excluir
  8. Acho lindo esse tipo de saia <3
    xoxo

    http://incidentefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo saias longas, mas não me sinto confortável em uma, sou muito alta (tipo 1,77m haha') e acho que por isso acaba chamando muita atenção.

    beijos!
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu acho super bonito em meninas altas rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu sou mais baixa que você 1 cm e também uso saias longas tanto no inverno quanto no verão, no inverno uso as mais neutras e no verão as estampadas. Também não gosto muito de saias com fenda, não fazem meu estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço assim Bianca, as mais coloridas e estampada pro verão rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Paula!

    Adorei todos os looks, mas as minhas favoritas são a de cintura alta e as mullets.
    Concordo com você, não é porque é baixinha que não pode usar! Rs Tem que buscar algo que goste e adaptar ao seu estilo corpo. Uma boa dica é usar looks monocromáticos e com estampas pequenas, isso ajuda a alongar a silhueta.

    Beijinhos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente querida, se a gente se sente bem e souber adaptar fica perfeito rs.
      Beijos

      Excluir
  12. Acho lindo saia longa, mas acredita que não tenho nenhuma ainda? beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo saias longas >3< eu acho que comigo saia não combina muito hehehe' Mas saias curtas na frente e longas atrás como saias longas acho que eu usaria, acho tão perfect ♥ Mas prefeiro mais short hahaha' mas mesmo assim são dicas ótimas !! Parabéns *-*

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um short também rs, muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  14. Eu amo saia longas, tenho várias e uso bastante. Tenho uma preta que não sai do meu corpo, daqui a pouco sai andando sozinha por aí. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho duas que uso toda hora rs.
      Beijos

      Excluir
  15. Concordo perfeitamente com o que vc disse: " Eu tenho 1,57 de altura, confesso que não sigo essa regra de baixinhas não podem usar saias/vestidos longos ", porque eu também sou baixinha e não ligo. Adoro saia longa e uso mesmo!
    Amei seu post, muito em elaborado. PARABÉNS!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Marlísia, temos que usar o que gostamos e não o que dizem que podemos né? rs
      Beijos

      Excluir
  16. Eu ACHO LINDOOOO!
    :)

    BEIJOS, [DANI
    http://www.danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!