Inspiração: Meia Calça Colorida

09:00 Paula Menezes 114 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar várias fotos pra inspirar vocês a usar meia calça colorida, há uns 2 anos atrás elas estavam super em alta e todo mundo estava usando, esse ano elas foram deixadas de lado mas eu confesso que adoro essa peça independente de estar na moda ou não. Vamos conferir os looks?

Wioletta Mary Kate                                                                           Wioletta Mary Kate
Já falei pra vocês que vinho/bordô é a minha cor preferida no inverno desde sempre né? Ainda não tenho uma meia calça nessa cor mas já estou louca pra comprar. Fica super bonito né?

       Ida R                                                                                                 Magdalena Krupa
A meia calça vermelha também é linda, principalmente pra quem gosta de ousar mais ou "quebrar o gelo" dos looks de cores neutras no inverno.

Marla Singer                                                                                                          Marla Singer

Já para as moças menos ousadas as meias em tons mais escuros vão cair super bem.

Bad Penny                                                                                                             Ida R

Quem não abre mão de uma cor vai adorar as meias em cores mais alegres para deixar o "cinza" do inverno mais colorido.

     Bad Penny                                                                                                  Esther Reisingner

Uma cor bem legal tanto para quem quer ficar com um look alegre mas não quer ser muito extravagante é o roxo, e é super fácil de combinar.

Bad Penny                                                                                                       Maddison K

E por último a mais linda de todas, impossível não amar essas meias rosa. To completamente apaixonada.

E aí, gostaram? Usariam alguma cor? Já usaram?
Beijos


114 comentários:

  1. Eu acho bem bacana, mas aqui faz um calor imeeeeeenso! Hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas, mas nunca comprei para usar. :\ Eu AMEII a meia calça vinho, quero uma pra mim!!!
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vinho é demais né? To louca por uma também.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo usar meia-calça no inverno, tenho várias! Eu tenho muitas pretas com estampa (xadrez, com renda), mas coloridas mesmo eu só tenho marrom e cinza. Adorei essa vinho das primeiras fotos, se encontrar uma dessa cor, eu compro também ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro mas raramente uso Bianca, eu sempre sinto frio ou calor demais pra usar rs. Também quero muito essa vinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindo, nos outros
    Confesso que não usaria, não faz muito meu estilo
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo Micheline rs.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Paula!!
    Que lindas inspirações eu acho lindas mais tem que saber combinar com a roupa certa já que as meias são coloridas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sil, tem que tomar cuidado pra não errar.
      Beijos

      Excluir
  6. Amo meias calça colorida
    nossa! a roxa então ♥
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, mas não sei se teria coragem de usar. Não vou dizer que nunca usaria porque já mudei muito meus gostos. Acho que não combina muito comigo, mas meia calça preta, marrom, cores mais neutras eu adoro.
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super lindo nos outros, mas não teria coragem de usar sei lá eu acho que não combina comigo:(
    Beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo Dani rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu acho a vermelha linda, mas não sei se ficaria legal comigo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né? Eu também não sei se usaria, é bem ousada rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu sou completamente apaixonada por meias calças. Acho lindas de todas as cores. Tenho uma roxa, uma xadrez com roxo, uma rosa pink, uma preta, uma cinza,uma marrom...já deu para perceber o quanto eu amo né =). Adorei as inspirações. Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu queria ter uma de cada cor também rs, que bom que você gostou Sabrina.
      Beijos

      Excluir
  11. Não chego a usar as coloridas, Paula, mas não dispenso a meia calça preta!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Achei lindas,mais prefiro as pretas.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são preferencia nacional né? rs
      Beijos

      Excluir
  13. Acho a meia calça na cor vinho tããão bonita *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São lindas as meias calças, mas não sei se eu usaria, rs!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma roxa a um bom tempo e até hoje não usei porque não sei muito bem como usar, vou tentar com vestidos pretos! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vestido preto sempre da certo Cris.
      Beijos

      Excluir
  16. Eu adoro essas meias coloridas, tenho muitas!
    Adorei os looks com elas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. achei legal!
    Mas nem faz meu estilo, sou mais básica..rs
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lu, usa as pretas ou transparentes então rs.
      Beijos

      Excluir
  18. Também não costumo seguir muito a moda. Amo ser a "diferente". Todas são lindas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não fica todo mundo igual rs.
      Beijos

      Excluir
  19. nao uso nem a transparente, quem dira a colorida, rsrsrs

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, estava precisando urgentemente!

    Beijoos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  21. O creme da Avon de morango é muito bom sim!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hummm, vou procurar, porque fiquei curiosa! ;)

    Também gosto de meia calça colorida independente de estar na moda ou não. Mas raramente uso - Sempre que coloco acabo passando frio! rs!

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, eu também raramente uso qualquer meia calça rs, ou tá muito frio ou muito calor pra usar.
      Beijos

      Excluir
  23. Acho bem divertida esse tipo de meia calça.
    big beijos

    ResponderExcluir
  24. Se eu aguentasse esse calor do Ceará kkkkk Mas estão lindas!

    ResponderExcluir
  25. Lindissimas e o legal é que criam looks diferentes!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro meia calça colorida, acho que deixa o look mais divertido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Só gosto das vinhos e cinzas, pq tem mais carinha de inverno... rsrrsrs

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. sempre tive um pequeno medo de usar meia calça colorida seilá sabe... mais com essas inspiraçoes vai ser mais fácil.
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil combinar né Estefane?
      Beijos

      Excluir
  29. Adorei as cores escuras e mais fechadas, tipo cinza, azul escuro, vinho... achei a cara do inverno rsss fica lindo!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão demais né? A vinho é a minha preferida rs.
      Beijos

      Excluir
  30. aadoooreiiii fica lindo haha beijos

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
  31. Achei as duas primeiras as melhores! As outras podem até serem bonitas, mas eu sou bem mais casual, prefiro ainda as pretas e acho que as outras chamam muito atenção! hahaha. Enfim, tem que saber usar, né? Se não fica um desastre!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, se não souber usar fica terrível rs.
      Beijos

      Excluir
  32. Oi Paula!
    Sou apaixonada por meia-calça e alguns anos atras adorava usar coloridas. As minhas favoritas eram as rosas e as roxas. Hoje em dia prefiro looks mais neutros e discretos, por isso não usaria meias-calças coloridas. Achei essa bordô lindaaaaa!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do momento que estamos né Bru? As vezes estou colorida as vezes neutra rs.
      Beijos

      Excluir
  33. Adorei as inspirações. Meia calça assim é puro amor <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  34. eu acho um amor! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  35. Estou apaixonada pela vermelha :) Já viu a em estampa de xadrez? Também é um charme!
    O blog voltou : Te espero lá.
    www.pequeamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi esses dias Patricia, ela é linda mesmo.
      Beijos

      Excluir
  36. amei, a única que eu não usaria é essa amarela (ou mostarda) as outras achei muito lindas
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa é a mais difícil de combinar Cris.
      Beijos

      Excluir
  37. Eu tô louca por uma vermelha...

    Sempre usei preta e cinza.
    Adorei as dicas *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vermelha é demais né Ana? Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  38. Acho lindo nos outros mais em mim não rola haha . curto muito não
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. eu acho lindo.. a meia calça abre várias possibilidades pro look...
    beijos!

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou do contra... acho q eu não usaria huahuahua.

    Mas amei ver as fotos.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do contra nada amiga, muita gente não usaria rs.
      Beijos

      Excluir
  41. Gosto da vinho e da cinza, são mais simples de combinar (:

    ResponderExcluir
  42. É diferente rs, fica legal, ma em alguns looks fica meio exagerado rs..
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei alguns um pouco extravagantes rs.
      Beijos

      Excluir
  43. Prefiro as cinza e as vinhos, mais gostei da azul hehe
    é diferente mais acho lindo meia colorida
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Prefiro as cinzas e vinhos, mais gostei da azul hehe
    è diferente mais acho meia colorida lindas
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. que looks mais lindos! eu tenho vermelha e roxa e ADORO, acho que fica bem diferente e moderno

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  46. Achei super diferente ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Belo post! bjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que lindas, <3
    tem post novo no blog vem ver:
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Usaria sim, mas prefiro os tons mais neutros!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que graça a vermelha...
    Quero uma.

    Bjos, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Amo meia-calça colorida! São lindas!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Paula eu tenho mas nunca uso, sempre acabo optando pela meia preta. Pode isso diretor? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Usa mais Sheila, pra mudar um pouco a preta de sempre rs.
      Beijos

      Excluir
  54. Nossa tenho 2 coloridas , uma azul e uma pink , mas nunca tive coragem de usar =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  55. Eu super usaria. ADORO. Dá um charme todo especial na roupa!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o look mais descontraído né?
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!