Vitamina de Morango

13:49 Paula Menezes 34 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje o post vai ser diferente, sobre alimentação, vou mostrar pra vocês uma receitinha de vitamina de morango que eu costumo tomar no café da manhã ou da tarde. Eu sempre procuro manter uma alimentação de qualidade, acho que o que nós comemos influencia em tudo o que fazemos, se nos alimentamos bem ficamos mais dispostos e até mais criativos, rs, sem contar que faz bem para a saúde né? 


Vamos acompanha?


Adiciono um copo de leite desnatado e morangos picados sem a parte verde no liquidificador.


Adiciono uma colher de sopa do superingredientes e uma colher de chá de linhaça dourada (opcional, pois no superingredientes contem farinha de linhaça dourada)


O superingredientes é uma mistura para preparar bebidas, ele vem com os seguintes ingredientes: Fibra de trigo, aveia em flocos, farinha de linhaça dourada, gergelim, germen de trigo, agar agar (gelatina vegetal), extrato de soja, lêvedo de cerveja, cacau em pó, guaraná em pó e stéria em pó.
Eu adiciono ele em sucos naturais, vitaminas, iogurte e no leite, acho muito gostoso



Essa vitamina me deixa super disposta, quando o morango não está docinho eu adiciono uma colher de açúcar mascavo.

E ai gostaram? Como é o café da manhã de vocês? Estão se alimentando direitinho?
Beijos

34 comentários:

  1. Ummm q lombriga kkkkk Eu qro.. Manda um pouquinho pra mim ???

    HEHEHE

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, super saudavel mesmo! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  3. Hum
    que delicia minha linda
    amei a receitinha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Amei essa receita deve ser uma delícia essa vitamina eu gosto muito de morango :) Beijoss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuum que delícias !

    Obrigada por ter visitado meu blog, tem post novo, não deixe de conferir. ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Deu até fome agora... parece que fica muito boa.
    Sem falar que morango é a minha fruta favorita... adoro.

    Ótima semana flor, beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delícia, é minha preferida também.
      Beijos

      Excluir
  7. Até me deu vontaaade haha Aqui em casa tem morango, acho que vou tentar fazer a receita aqui ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia, vou experimentar agora! ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Huum que delicia, deu vontade.. Só não me atrevo a fazer agora porquê aqui não tem morando rs
    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar não esquece de fazer.
      Beijos

      Excluir
  10. ah, que delicia! AMO vitamina de morango, deu vontade de fazer uma XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Hummm parece ótima, eu também gosto de coisas saudáveis principalmente para começar o dia, beijos flor.http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/06/ju-na-cozinha-pao-de-batata-1-episodio.html

    ResponderExcluir
  12. Deu vontade... Confesso que não tenho uma alimentação tão saudável assim amiga, mas vivendo e aprendendo né. Valeu pela dica.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante né? Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  13. Hummm... Parece ser uma delícia! Como eu acordo tarde - nem tanto -, tomo apenas uma xícara de café e umas horas depois vou almoçar. Hehe! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é importante tomar café da manhã mesmo que acorde tarde rs, eu também acordo.
      Beijos

      Excluir
  14. humm, delícia!!! ;9

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  15. HUMMMM mas que delícia amiga!
    Vou já fazer!
    Adoro vitaminada , também faço bastante aqui em casa, a de mamão então é minha preferida!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a de mamão também, fico variando entre morango, abacate, mamão, banana rs. Amo.
      Beijos

      Excluir
  16. Parece ser uma delicia hein?
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!