TOP 3 - Rímel

09:00 Paula Menezes 100 Comments

Oi gente, tudo bem? O que aconteceu no jogo de ontem heim? Uma pena, mas bola pra frente né? No post de hoje eu selecionei as 3 máscaras de cílios que são as minhas queridinhas. Como a maioria de você já sabe eu não sou o tipo de pessoa que só sai de casa toda trabalhada na maquiagem mas o rímel eu não deixo de usar, acho que é o produto que faz milagres rs. Vamos conferir?



1º- One by One, Maybelline - Não preciso nem dizer que é o meu preferido né? Ele deixa meus cílios igual de boneca sabe? Fica a coisa mais linda, dá bastante volume e curva bem. Ele não deixa aquele efeito muito pesado e não deixa os cílios todos grudadinhos, o preço dele é em média R$ 36,00.

2º- The Colossal, Maybelline - Esse é o queridinho da maioria das blogueiras né? Da um volume incrível, deixa os cílios bem pretinhos e muito bonitos. É um pouco mais pesado do que o One by One, então eu prefiro usar em makes para noite, quando quero um olho bem marcante. O preço dele é em média R$ 24,00.

3º Super Shock Max, Avon - Ele parece muito com o The Colossal, dá um efeito incrível e muito volume, quando lançou o Super Shock normal eu comprei e amei, e sempre vinha comprando ele quando acabava, nesse último mês pela primeira vez eu pedi o Max pra experimentar, e ele realmente consegue ser melhor do que o normal, vale muito a pena comprar. O preço dele é em média R$ 30,00

E ai? Já experimentou algum desses? Qual é o seu TOP 3 de rímeis? 
Beijos

100 comentários:

  1. Uau... São os meus preferidos também ;D Que legal!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse da Avon eu não consigo gostar rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA, amo o colossal! Tenho o da Avon, mas não gosto, sei á UASUHAUSHU xD Não me dou bem com o produto://

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo né? Poxa, eu adoro o da avon rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho o 1 e o 2 e amo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse da Avon gosto muito.
    blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu nunca usei o One by One, fiquei curiosa... eu costumo usar o colossal..
    esse da avon eu não gosto!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O one by one é ótimo, que pena que não gosta do da avon ;s
      Beijos

      Excluir
  7. Amiga todas as mascara são ótima mais a amarela é a minha
    preferida.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a preferida de muita gente né? rs
      Beijos

      Excluir
  8. Sou louca pra testar o The Colossal.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra testar essa One by one da Maybelline mas nunca acho pra comprar! Essa amarelinha ganhou meu coração faz tempo ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, quando você encontrar pode comprar que vai amar, a the colossal é incrível né? Impossível não amar rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Estou louca pelo one by one!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vejo que esse top 3 é o queridinho de miita gente! Adorei o post

    Beijos
    Featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nunca usei a one by one, gosto mt da colossal! as mascaras da maybelline são ótimas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga... eu usava o Super Shok, o Max ainda não testei... mas vou aproveitar que o meu acabou e comprar esse.

    Ótimas dicas linda... beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, eu também usava o super shock e depois que comprei o max também amei.
      Beijos

      Excluir
  14. Já testei a terceira e adorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Já testei os tres, e realmente, merecem estar ai! haha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  16. todos eles são maravilhosos e perfeitos
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    o seu Top 2, é o meu Top 1 *O*

    Mas adoro todos!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o da maioria né? rs, ele é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  18. Ja tive os 3, são ótimos!!!
    Mas eu amooo esse amarelinho de paixãoo!!

    Beijokas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca tive nenhum dos 3, mas quero comprar o The colossal.
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar mt bem desses.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Só conhecia o 2

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desses só usei o the colossal, gosto bastante dele, parei de usar, mas acho que vou comprar outro dele. Quero testar o one by one, amo os produtos da maybelline :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também acabou e já vou comprar outro rs, também amo.
      Beijos

      Excluir
  23. Dos três, só usei o 3, Super Shock Max, da Avon ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Luana, tudo bom?
    Todo mundo diz que o One by One da Maybelline é o melhor, mas acredita que eu nunca usei? jddjkfnsj. O único que eu usei dai foi o Super Shock Max e realmente é muito bom mesmo.
    Seguindo aqui! Pode visitar?
    garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana? rs, é Paula. Quando tiver oportunidade compra ele que é muito bom, seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  25. Dos 3 só usei a the colossal e AMEI! uma das minhas favoritas com certeza :)

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei nenhum desses acredita, mas o que estou gostando bastante é o da Eudora linha Soul muito bom recomendo, vou anotar esses na minha lista para próxima comprinha, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nunca usei nada da eudora, vou anotar também rs.
      Beijos

      Excluir
  27. Acredita que nunca testei nenhum rímel da Maybelline?? Pecado né??

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei das máscaras, amo a The Colossal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adora os da Maybelline , na minha opinião são os melhores!

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sabe que eu nem conhecia esse primeiro , o meu é o segundo e gosto dele tá acabando é irei procurar deste primeiro . Adorei.

    Beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tb adoro a Super Shock Max... as outras duas ainda não usei.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  32. A minha preferida e a The Colossal , eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram :@aquarelapink

    ResponderExcluir
  33. O meu preferido é o The Colossal <3! Esse da Avon eu não experimentei ainda, fiquei curiosa para ver! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/itsfashioncrush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo também, experimenta :D
      Beijos

      Excluir
  34. Amo o The Colossal <3
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adoro as máscaras da Maybelline!! Ainda não usei esse da Avon, mas já quero experimentar.

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  36. Ainda não usei esses da Maybelline :/ , mas esse super Shock da Avon é muito bom e é um dos meus preferidos da marca.

    Beijos

    timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muitos outros mas é o meu preferido da avon também.
      Beijos

      Excluir
  37. Acho o One By One fedido, tem um cheiro muito forte de algo que não sei o que é, tipo borracha, sei lá :~ Não gosto por isso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  38. Achei bacana você ter indicado a numero 3 amiga. Adorei...
    Sobre o jogo uma pena né, a taça não será nossa "ainda". rs

    Beijokas com carinho
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, vamos esperar um pouquinho né? rs
      Beijos

      Excluir
  39. O três e o dois já usei! Fiquei tentada a testar One by One mas achei o preço um pouco salgadinho para um rímel. Atualmente estou usando o Extra Volume da Vult, muito bom ^^
    Beijo, Bruna S. ♥ Blog | FanPage | Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco carinho mesmo mas é ótimo. Nunca usei nenhuma máscara da vult, quero testar.
      Beijos

      Excluir
  40. Adoro o Colossal! Agora fiquei curiosa no One by one!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo também, pode comprar rs.
      Beijos

      Excluir
  41. Haaa na verdade eu não uso nenhum desses amiga, mas eu ficaria com o número 3 o da Avon!
    jordanasarkis.blogspot.com
    beijos&abraços!

    ResponderExcluir
  42. Oii, adorei, não conhecia seu nº 1, hahah.
    Não sou muito fã.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho o 2o, é o meu preferido, não troco não! (:

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho o the colossal e o super shock max, o meu preferido era o the colossal até eu conhecer o the falsies, ele é simplesmente perfeito, experimente tbm que tenho certeza que voc vai gostar.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho o verdinho, acho que comprei na avon *0* e meu, acho que paguei menos de 30. Vale muuuuuuuuuuuuito a pena. Tb não troco por nada.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre entra em promoção rs, muito obrigada <3 já estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  46. ;)

    Adoro a One by One e a The Colossal! Já a do Avon eu nunca testei. No momento estou amando uma máscara da QDB!

    Ótima quinta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nenhum produto da QDB? acredita? :( estou louca pra testar mas quero ir em uma loja e aqui na minha cidade não tem.
      Beijos

      Excluir
  47. Só tenho o supershock e uso muito!! Também gosto de um que tenho da Océane Femme, às vezes até passo uma camada de cada pra ficar completo rs
    Mas tenho muita vontade de testar esses dois que você ficou, principalmente o segundo, muita gente fala bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nenhum da Océane Femme, o segundo é o queridinho da maioria das meninas.
      Beijos

      Excluir
  48. Uso 3 muuito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  49. Eu sou fã do Super Shock Max!!!
    É meu queridinho!!

    Bjosss :*
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né? Também adoro.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!