TOP 3 - Reparador de Pontas

09:00 Paula Menezes 50 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje o TOP 3 vai mostrar os meu reparadores de pontas preferidos, já falei pra vocês que eu não sou muito disciplinada em cuidar dos meus cabelos, tenho preguiça de fazer hidratação e tudo mais, eu faço hidratação pelo menos uma vez no mês, mas também não gosto de estar com o cabelo todo feio né? Então o que não me toma muito tempo e paciência, eu faço sempre. Por isso me dou super bem com os reparadores de pontas, que não tem nenhum segredo em usar. Eu lavo o meu cabelo um dia sim e outro não, aplico o reparador de pontas nos dias que lavo quando o cabelo ainda está úmido, aplico somente nas pontas mesmo e lavo as mãos para não correr risco de pegar no resto do cabelo pois minha raiz é bem oleosa. 
Vamos conferir os que eu mais uso?



1º- Restaurador de Pontas, Advance Techniques - Avon - Esse reparador é maravilho, eu aplico ele e o resultado é imediato. Sabe quando a gente corta o cabelo e a ponta fica gostosa? Ele deixa minhas pontas desse jeito, e eu não preciso aplicar novamente durante o dia, uso somente nos dias que lavo o cabelo. Ele tem um cheiro bem suave, tradicional dos reparadores de pontas. A embalagem dele é maravilhosa, basta apertar uma vez que libera a quantidade ideal de produto, evitando o desperdício. 

2º- Selador de Pontas, Queravit - Bioextratus - Ele é tão maravilhoso quanto o da Avon, não preciso reaplicar durante o dia e o cheiro é bem suave. Só coloquei em segundo lugar pois a embalagem não é tão prática.

3º- Reparador de Pontas, Cholate - Niely Gold - Esse reparador da Niely também é incrível, ele deixa um brilho nas pontas maravilhoso e as pontas ficam super hidratadas. O único problema dele no meu cabelo é que eu preciso tomar muito cuidado e aplicar BEM pouquinho para que não deixe oleoso, tomando esse cuidado ele é perfeito. Ele tem cheirinho de chocolate, que pra mim não incomoda nada, só sinto o cheiro na hora de aplicar, depois ele fica super suave.

E aí, gostaram? Já usaram algum desses reparadores? Usariam?
Beijos


50 comentários:

  1. Adoro usar reparador de pontas! Eu uso um da garnier, mas esses seus devem ser ótimos!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, nunca usei esse da garnier.
      Beijos

      Excluir
  2. adoro reparador de pontas e estou sempre trocando pra ir testando novas marcas, fiquei bem curiosa e com vontade de usar o de avon ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você vai amar Lívia, ele é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu evito esse tipo de produto, pois acho que silicone pesa muito nos fios, mas fiquei com vontade de experimentar o da Avon.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são bem levinhos Pathy, o da avon é ótimo pode experimentar.
      Beijos

      Excluir
  4. Já usei o da Avon e adorei.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse Avon e ele é bom mesmo , agora to usando um da embelleze com óleo de argan que é ótimo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da embelleze, fiquei curiosa.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu ja usei esse da Gold, é bom mesmo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Eu nem uso mais, depois que descobri que, quando lava os fios as pontas abrem novamente, só funciona quando esta com o produto.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Não sabia disso, que pena. Mas pelo menos deixa bonito na hora né? rs
      Beijos

      Excluir
  8. Adoro esse da Avon! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse da Niely,vou experimentar os outros também!
    Beijos
    http://www.cate-land.com/2014/07/unhas-da-semana-salto-agulha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, adoro o cheirinho rs. Experimenta sim.
      Beijos

      Excluir
  10. o da Avon é maravilhoso,o da niely adoro o cheirinho dele,o outro nunca usei fiquei curiosa!
    http://www.temporadapink.com/

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Advanced techincs é muito bom mesmo! Sempre uso!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nenhuma desses. Bom saber!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esses, só uso um da natura que é super bom. Foi otimo conhecer! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei nenhum da natura ;s
      Beijos

      Excluir
  14. amo reparador de pontas <3 <3 não vivo sem ,tem sorteio no meu blog convido você e suas leitoras a participarem http://garotas-secrets.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-quinteto-da-vult.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula, tudo bem?
    Eu uso o da Avon e adoro o resultado :) Ele realmente é muito bom!
    Os outros eu nunca usei.

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né? Os outros também são, pode testar.
      Beijos

      Excluir
  16. O da Avon é realmente bom, já testei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse da Avon eu sei que é muito bom mesmo agora os outros dois nunca testei.
    Fiz um post com a resenha de uma paleta de sombras liiiindaaaa da Capricho de O Boticário, me conta sua opinião? O link é > http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/capricho-street-glam-palette-de-sombras.html

    Também fiz umas comprinhas de make, de várias marcas, se quiser dar uma olhada também, ta bem legal >> https://www.youtube.com/watch?v=sAFWQG2HLFo&feature=youtu.be

    Te Espero lá. Beiijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito da Niely Gold, é muito bom e deixa os cabelos lindos demais! ^^
    Amei seu top 3 minha linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante Leidiana, que bom que você gostou :D
      Beijos

      Excluir
  19. Usei um da Niely Gold de orquídea por muito tempo, sempre foi meu preferido, até me apresentarem ao óleo extraordinário da elséve, que além de ter um cheiro maravilhoso, deixa o cabelo super macio e brilhoso. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nunca usei nenhum óleo da elséve, vou procurar rs.
      Beijos

      Excluir
  20. Dos três reparadores eu só usei o da Avon e realmente é excelente, merece estar no topo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. De todos o único que eu já usei e que eu conhecia é o da Avon.
    Amei os outros.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar os outros que são ótimos Duda.
      Beijos

      Excluir
  22. Já usei o da Avon e gostava muito, mas depois de um tempo os produtos de cabelo da marca
    não deram mais certo no meu cabelo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu sempre tenho medo de acontecer isso comigo, por isso fico revesando os produtos rs.
      Beijos

      Excluir
  23. Adoro esse da avon também :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ja usei esse de silicone da Niely, é otimo !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  25. Já usei esse terceiro, mas minha embalagem era rosa! ♥ E esse segundo também é ótimo.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da embalagem rosa Amanda ;s
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!