Minha Necessaire de Viagem

09:00 Paula Menezes 28 Comments

Oi gente, tudo bem? Como você sabem eu estou viajando, e resolvi mostrar pra você o que eu costumo levar pra usar durante a viagem. Antes eu preciso confessar que sempre fui aquela pessoa que coloca tudo dentro da mala porque "vai que precisa né?", de uns tempos pra cá eu venho tentando me policiar cada vez mais em ralação pra isso, pra não ter que ficar carregando peso atoa, na maioria das vezes que eu viajei levei peças que não tiveram a menor utilidade. Não posso dizer que sou a mestre em levar somente o necessário, mas já melhorei bastante.


Essa é a minha necessaire para uma viagem de 7 dias. Vamos conferir os produtos?


Maquiagem: 1 Base
1 Pó Compacto
1 Blush
1 Batom
1 Gloss
1 Delineador preto
1 Lápis de olhos bege
1 Lápis de olhos marrom
2 Mascara de Cílios (Dependendo da ocasião gosto de misturar os 2)
1 Paleta de sombras com 12 cores neutras (Dá pra fazer de maquiagens simples a mais elaboradas e vem com um pincel de sombra com dois lados)
1 Pincel de Pó (Que serve para blush também)


Cuidados: 1 Bepantol
1 Secativo
1 Óleo Puro (Remover maquiagem)


Perfume: 1 Perfume
1 Desodorante

E aí gente? Dessa vez eu não exagerei né? Como é a necessaire de viagem de vocês? 
Beijos


28 comentários:

  1. Até que não tem tanta coisa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma ex "carrega peso atoa" Pathy rs.
      Beijos

      Excluir
  2. ah, adorei suas escolhas pra necessaire, é sempre um desafio escolher produtos pra viagem. gosto de paletas compactas e com varias opções como as nakeds

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, antes eu levava sombrinhas unitárias e acabava lotando tudo rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal, tem as coisas que você realmente vai usar.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está bem tranquila, eu sei dou uma exagerada! hahha
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou melhorando rs, eu era super exagerada também.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu nunca consigo levar pouca coisa na mala ou nécessaire... Quando vou passar apenas dois dias fora, levo coisas pra uma semana hehe. Estou tentando me policiar também, mas eu não consigo... hehe

    Ah... estou seguindo seu Blog.

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim Nessa, e não foi nada fácil melhorar rs. Mas vai diminuindo um item a cada viagem, que daqui a pouco você vai estar levando só o necessário rs. Estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  6. GOSTEI DA SUA NECESSARIE,
    e foi util, porque vou fazer as malas hoje *-*
    bjs e obrigada pela dica! kkk
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua necessaire de viagem, só tem os produtos que precisa mesmo, eu que sou exagerada e levo muitos produtos a mais kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia isso Mah, to melhorando agora rs.
      Beijos

      Excluir
  8. É uma coisa escolher os produtos para viagem! ahahhah! sempre levo mais do que preciso e sempre esqueço algo importante!
    Muito boa sua necessaire. Aqueles espaços para batom são ótimos né!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também sempre esqueço algo que não poderia jamais esquecer rs. Os espaços pra batom são ótimos, evita que eles abram e façam lambança rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Bem que eu queria ser assim! kkk
    Eu ainda sou daquele jeito que você era. kkkk
    Levo tudo o que preciso e o que não preciso. Levo no mínimo 5 batons, uns 5 pinceis, umas 15 sombras...
    Sou exagerada e nem uso o que levo.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba rs, vai tentando melhorar amiga, a cada viagem tira um produto que logo logo você só vai levar o essencial.
      Beijos

      Excluir
  10. Ameis todos os produtos são essenciais! Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula! Adorei o post e vou começar a me inspirar em você, hahaha.
    Eu sou muuuuuuito "vai que precisa?", sério! Eu exagero muito na hora de fazer uma mala e mais da metade das coisas que levo acabo não usando. É sempre assim!
    Eu adorei o post e acho que essas makes são indispensáveis. É o kit perfeito para uma viagem!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Bru, eu ainda não sou a melhor pessoa pra fazer mala, ainda levo coisas a mais mas já melhorei muito em relação a isso, minha mala agora é bem mais leve rs.
      Beijos

      Excluir
  12. Uau, gata!!! Recheada de coisas boas...

    Adorei...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!