Looks de inverno

09:00 Paula Menezes 61 Comments

Oi gente, tudo bem? O inverno chegou e hoje eu trouxe 10 looks da estação mais elegante do ano, pra vocês se inspirarem e arrasarem na produção. Vamos conferir?


Saia: Naquele dia que não está tão frio podemos nos dar ao luxo de deixar as pernas à mostra, usar e abusar das saias, pra quem tem um estilo mais mulherão o primeiro look cumpre o seu papel muito bem, deixa a mulher com um ar mais sério e sofisticado, já quem tem um estilo mais romântico o segundo look é uma ótima pedida, a combinação da blusa com estampa delicada, acessórios de pérolas e cores claras deixa o look mais "menininha".


Sapato pesado: Pra quem tem um estilo mais rocker, vale a pena investir em sapatos pesados como coturnos, ankle boots. Eles deixam o look mais agressivo e combinados com calças bem justas formam um par perfeito.


Cachecol e Sobretudo: Para os dias de muito frio não existe nada melhor, tanto o cachecol quanto o sobretudo deixam qualquer look mais elegante e são super quentinhos, eles não tem muito segredo para serem usados, o interessante é que tenha peças em cores neutras para conseguir "jogar por cima" de qualquer look.


Casaquinho/Jaqueta: Acredito que é a peça mais coringa para se ter no inverno, você pode usar qualquer blusinha de verão por baixo, deixa o look bem descontraído, perfeito para passeios de domingo rs.


Bordô/Vinho: Nos dias frios acho que essa é a cor que mais combina, deixa o look com cara de inverno, e é bem fácil combinar com outras cores, vale a pena investir em uma peça dessa cor.

Todas as imagens foram retiradas do LookBook

E ai? Gostaram dos looks? Qual peça vocês não abrem mão?
Beijos

61 comentários:

  1. Eu amo roupas de inverno, principalmente cachecóis e chapéus. Pena que por aqui quase nunca faz frio para eu usá-los :(
    Adorei suas sugestões!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as roupas mas não gosto de frio não rs. Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  2. É sempre muito bom ver e rever esse tipo de post. Traz a motivação para compor os looks, muitas vezes temos algo guardado que nem usamos e um post como esse pode nos fazer repensar.
    Eu amo o burgundy (bordô) e os cachecóis, estão no topo do meu ranking! hahaha
    Infelizmente não posso usar saltos, mas tenho uma boa coleção de botas confortáveis e estilosas, estão de bom tamanho para esse inverno! hehehe

    Beijooos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mayara, o bordô e os cachecóis também são um dos meus preferidos rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei!
    Principalmente o do casaco verde!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro o inverno, dá mais vontade mesmo de se arrumar, usar calças e casacos mais estilosos! adorei as fotos de inspiração que vc escolheu ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, mas não posso dizer que adoro não rs, prefiro o verão, que bom que você gostou :D
      Beijos

      Excluir
  5. adorei o look de jaqueta vermelha e chapéu!
    muito lindo para o inverno!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? É um dos meus preferidos também.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu acho tão lindo roupas com a cor vinho, são tão elegantes! Uma blusa vinho e uma saia ou calça de coura não irá faltar no meu inverno!! Adorei as dicas. Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a cor também, fica perfeito pro inverno, que bom que você gostou :D
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro ver esses looks porque dá pra se inspirar e adaptar ao que a gente tem em casa!
    Gosteei muuito das suas dicas Paulinha, beijos

    Participe do sorteio no meu blog não é de maquiagem
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Quero um sapato pesado e algo bordô!
    Amo casaquinhos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também quero um sapato pesado rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks cada um mais lindo que o outroo super beijo =*

    Oii amoras, como vão? Duas leitoras me pediram tutorial de look para usar de dia, pedido feito, pedido realizado! E decidi colocar no vídeo também umas dicas de preparação de pele, principalmente para quem tem pele oleosa. Então aperte o play e vem se maquiar comigo!

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tutorial-make-para-o-dia-preparacao-de.html

    ResponderExcluir
  11. Aqui na minha cidade está um pouco frio mas o calor ainda ta tomando de conta kk preciso atualizar meu guarda roupas para esse frio.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso fazer umas compras rs.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi minha lindinha
    o bom do inverno é que os look's são divinos
    amei todos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem mais bonitos né? Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  13. aH eu comprei uma calça vinho para esse inverno e estou amando.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Também comprei mas ainda não chegou :( ansiosa rs.
      Beijos

      Excluir
  14. Se eu usar qualquer um desses looks ai aqui onde eu moro eu ia passar é muito frio kkk Nossa aqui ta muito frio é casaco em cima de casaco, mas os looks sao lindos :(

    bjos :**

    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Aqui onde eu moro tá frio mas nem taaanto assim rs.
      Beijos

      Excluir
  15. Inverno é a minha estação preferida!
    Tudo fica lindo, sem contar que as pessoas se vestem melhor!
    Adorei os looks!
    Amo usar cachecol e chapéu também.
    Beijos lindeza

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de frio não rs, mas todo mundo fica mais chique mesmo né?
      Beijos

      Excluir
  16. Maravilhosas as inspirações que você selecionou, eu adoro inverno com tons vinhos. É pura elegância! E o chapéu então? Estou louca por um! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor pro inverno fica maravilhosa né? Também sou louca pra comprar um chapéu desses, puro charme.
      Beijos

      Excluir
  17. QUE LINDOS MDS SOCORRO!
    me inspirou dms ♥
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindos looks!
    Gosto do inverno e acho que as pessoas ficam mais bonitas e elegantes.
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu não gosto do frio mas realmente ficamos mais elegantes né?
      Beijos

      Excluir
  19. Lindo os looks, e apesar dessa estação as pessoas se vestirem melhores, mais bonitas, não são tão fã do inverno não!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não rs, prefiro o calor.
      Beijos

      Excluir
  20. Lindos looks! Sou fã do estilo da Flávia Desgranges! =)

    http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderExcluir
  21. Concordo com você! Esta é a estação mais elegante do ano! E adorei as inspirações, principalmente o look número 2 rsrs. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindas as tendências do inverno e esses looks tão arrasadores.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindooo :)
    amo looks de inverno!
    pena que aqui onde moro não tenha frio :(
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Eu queria morar em um lugar que não tem frio rs.
      Beijos

      Excluir
  24. Acho o vinho uma cor perfeita para o inverno, fica tão chique, hehe ;D Os looks são lindos!!
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho rs, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  25. Que looks lindos! Tenho que comprar roupas de frios novas. Tenho muita roupa de verão, mas de inverno tá fraquinho ://

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to precisando fazer umas compras rs.
      Beijos

      Excluir
  26. É por esse e outros mais motivos que eu amo o inverno, ele é tão perfeito ♥
    Gosto muito de looks com saias, pra quando não está muito frio.. porém não uso com receio que não fique bonita foidjgojdsf sei la
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai ficar bonita, se joga na saia amiga rs.
      Beijos

      Excluir
  27. É a época do ano que as pessoas se vestem Melhor
    Roupas mais comportadas que dão o ar de chique
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ficamos muito mais elegantes.
      Beijos

      Excluir
  28. Adorei os looks!! Muito legais :3

    ResponderExcluir
  29. arrasou nas sugestões só não gostei da 1° saia, os outros looks eu amei
    parabéns pelo post
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, confesso que a primeira saia também não me agradou muito mas gostei da composição do look em si rs.
      Beijos

      Excluir
  30. Estamos começando agora, por favor pode conferir nosso blog? Obrigada.

    http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!