FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty

15:38 Paula Menezes 52 Comments

Oi gente, tudo bem? O post de hoje vai ser super diferente, como vocês sabem eu sou de Paraty, RJ e amanhã começa mais uma edição da FLIP aqui, pra quem não sabe a FLIP é considerada um dos maiores eventos literários do Brasil, acontece desde 2003, reúne vários autores nacionais e internacionais. O homenageado desse ano é o grande autor Millôr Fernandes e a programação principal conta com 47 autores de 15 nacionalidades. O show de abertura é gratuito e quem se apresenta é a baiana Gal Costa. Bem legal né? O evento começão dia 30/07 e vai até o dia 03/08. Vamos conferir a programação principal?




Além da programação principal a FLIP conta com a FLIPINHA que é a programação infantil. A FLIPZONA que a programação dedicada aos jovens. A FLIP MAIS que são encontros que acontecem na casa da cultura, em mesas sobre políticas públicas, literatura, cinema e sobre o homenageado Millôr Fernandes. Também acontece a OFF FLIP, OFF FLIP DAS LETRAS e muito mais. Vale muito a pena participar desse evento gente. Se vocês tiverem a oportunidade de vir aqui na minha cidade e prestigiar o evento não deixem escapar pois é realmente muito interessante. 

E aí, gostaram? Já conheciam a FLIP? Já participaram do evento? Gostariam de participar?
Beijos

este post não é um publieditorial 




52 comentários:

  1. Deve ser muito bom!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  2. ah que legal eu sou doida pra conhecer paraty ai parece ser muito lindo minha prima foi e me mostrou umas fotos <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar mas acho lindo demais rs, quando vier me faz uma visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que legal, não sabia deste evento, uma pena eu não ser da sua cidade, adoraria conhecer. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade vem Sol, é super legal.
      Beijos

      Excluir
  4. Conheci esse evento pela televisão. Se um dia eu tiver oportunidade de ir, irei.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ir.. Com certeza ainda terei essa oportunidade...

    Bjãaao!!

    www.blogmarinaveiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, queria que acontecesse aqui!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Aléxia, quando puder vem acompanhar.
      Beijos

      Excluir
  7. Acho muito interessante essas festas literárias em Paraty, espero participar um dia! =)

    http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderExcluir
  8. Ah esses eventos são super legais.

    Quanto ao livro eu estou gostando está sendo bom para o momento que eu estou alcançando metas e não desistir.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que pena que é longe , deve ser bem legal , queria ir =/
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal Rah, quando puder vem.
      Beijos

      Excluir
  10. Adoraria ir, mais sofro do mal de morar longe!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho ir, mas moro em SP :/

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe né? Mas muita gente de SP vem.
      Beijos

      Excluir
  12. já conhecia mas nunca participei, adoro ler, quem sabe um dia eu vou né. Beijos flor!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você possa vir Ju, é bem legal.
      Beijos

      Excluir
  13. nossa que legal . gostaria muito de ir .
    adorei beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. pena que não sou da região
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legal, nunca participei, mas com certeza seria uma ótima experiência.
    Beijos

    http://outrocapricho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade participe, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  16. Ai q shooow isso ! Nunca fui a um evento desses, mas gostaria heim.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  17. Ain que legal rs pena que aqui na minha cidade não tem eventos literários assim rs só tem a feira do livro e a bienal

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui em uma bienal, acredita? :( sou louca pra ir.
      Beijos

      Excluir
  18. nossa que bacana! sorte sua já morar aí! kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  19. AAAAH acabei de ouvir na radio, pena que eu não moro ai.

    Se divirta!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  20. adorei o post! já estive em paraty, mas infelizmente não era época de flip, gostaria mt de participar da festa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lívia, quando puder volte na flip.
      Beijos

      Excluir
  21. Oi flor, bem ?
    Eu ainda não conheçia essa festa, muito interessante!!

    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parece bem bacana!
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  23. Que legal, parece ser bem bacana! Eu não conhecia esse festival, agora estou conhecendo!
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
  24. Sério que você é de Paraty? Que delícia! Eu adoro!
    Na verdade, amo de paixão Trindade, que é do ladinho, mas sempre que vou dou um pulo em Paraty, que é linda!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim rs, não tem como não amar Trindade né? Sempre que posso dou um pulo lá.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!