Estilo: Manu

19:37 Paula Menezes 48 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês o estilo da Manu, da novela Geração Brasil da globo. Como vocês sabem eu não acompanho novelas mas estou sempre procurando me informar sobre o estilo das personagens. A Manu é a mocinha da novela, e é adepta de um estilo hippie-básico com uma pitada country. A combinação parece meio maluca mas fica bem legal. Vamos conferir?


Quando usa vestidos a personagem costuma optar pelos modelos com manga e curtinhos.


A moça também usa com cintos com a tal pegada mais country. (Estou completamente apaixonada por esse segundo look).


Manu também adora combinar blusinhas soltas com sais e calças quando quer um look mais elegante.


Nos dias mais frios, ela investes nos cachecóis de tecidos mais leves.


A mola também não dispensa uma saia jeans e coletinhos estampados. A estampa étnica também está sempre presente nos looks.

E aí, gostam? Usariam os looks da Manu?
Beijos


48 comentários:

  1. Acho o estilo dela meio hippie porém chique, não sei! kkk Acho lindo, mas confesso que o estilo nao combina muito comigo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho que combine muito comigo, mas não deixa de ser bonito né?
      Beijos

      Excluir
  2. Bacana o estilo dela,
    Unica coisa que nao usaria seria estes coletes, ou sei la o nome rs
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei nenhum tipo de colete, acredita? Acho bonito nos outros mas não me sinto bem usando rs.
      Beijos

      Excluir
  3. ai que estilo mais fofo dela hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho o estilo dela muito fofo. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso parecer boba, mas como eu vejo essa novela - e curto bastante - não consigo achar graça em nada da manu porque não vou com a cara dela kkkkkk sou mais a megan =D O post ta ótimo, e tirando o fato de ser ela, a que eu mais gostei foi o look com suspensório. seguindo aqui! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente pega birra de alguém não tem jeito né? rs, eu curto o estilo da megan também.
      Beijos

      Excluir
  6. Ai eu usaria sim, viu?! Eu gostei muito dos looks dela..

    Beijos.
    www.guriachique.com

    ResponderExcluir
  7. Não é o meu estilo, mas é bonito sim.

    * Fan-page: https://www.facebook.com/pages/Gabrielly-Rosa/431655186975468?fref=ts
    E pra quem já curtiu, mudei a página, agora que transformei o meu perfil em fan-page, não posso mais retribuir curtidas.Se mesmo assim quiser curtir como leitor do blog, curta de novo, com este endereço acima - perdoe o transtorno.

    ResponderExcluir
  8. Não assisto a novela mas gostei dos look, principalmente dos 4 primeiros (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus preferidos também Nat.
      Beijos

      Excluir
  9. Uau! Amei os looks, são todos divinos!
    Sem dúvida, esse post é pura inspiração!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto muito, algumas peças até usaria de outra forma!!!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não é meu estilo, mas até que usaria algumas peças!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não é o meu rs mas eu gosto.
      Beijos

      Excluir
  12. É um estilo bem diferente, Paula, mas acho que não deixa de ser romântico e fofo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pri, eu não consegui "definir" o que é o estilo dela rs.
      Beijos

      Excluir
  13. Eu vejo de vez em quando a novela e super adoro o estilo dela. Acho básico e confortável =)!!
    Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os looks dela super confortáveis Sabrina.
      Beijos

      Excluir
  14. Tem uns looks bem legal.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. mt bacana o post, gosto bastante do estilo dela ;)
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo os looks dela haha mega adoroo flor um ótimo final de semana beijos

    Está no ar flores PRODUTINHO MILAGROSO PARA OLHEIRAS + Preparação de Pele! Escondendo as imperfeições!!

    http://www.blzinteligente.com/2014/08/produtinho-milagroso-para-olheiras.html

    ResponderExcluir
  17. um lok bem legal e super fácil de adaptar né?
    mais eu sou apaixonada pelo da Magan *-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, também me identifico mais com os da Megan rs.
      Beijos

      Excluir
  18. adorei. não sei quem é ela, mas achei que tem um estilo super usável né?

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma personagem de novela Nath, super usável sim.
      Beijos

      Excluir
  19. Ultimamente não estou assistindo novela, mas desde quando essa menina entrou na globo sempre achei ela estilosa e linda! Adoro o jeito dela!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  20. Alé de linda super estilosa apesar que este look da novela
    esta simples para ela bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um estilo bem básico mesmo né Néqueren?
      Beijos

      Excluir
  21. Acho ela super estilosa. Amei conhecer mais do estilo dela.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. não sou muito fã de maquiagem,mas ficou bem legal!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!