Blush Rosa - Avon

16:49 Paula Menezes 55 Comments

Oi gente, tudo bem? Quem acompanha o blog no facebook já sabe que eu precisei fazer uma rápida viagem em cima da hora, e não deu tempo de preparar nada pra vocês, mas vocês me desculpam né?? Hoje eu venho mostrar a resenha de um dos meus blushs preferidos e que já apareceu várias vezes aqui no blog. Vamos conferir?


Já deu pra perceber que a cor é maravilhosa né? Ele é um rosa lindo, com micro brilhos prateados, já fiz maquiagens usando ele em vários tons de pele e ele ficou lindo em todas que eu fiz, porém usando uma dosagem de produto diferente para cada tom. 


A pigmentação dele é MUITO boa, então tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar pra não ficar "chinelada", por ser muito pigmentado ele é bem chatinho de esfumar.


A duração dele também é boa, na minha pele dura em torno de umas 7 horas mas isso varia de acordo com o tipo de pele da pessoa né? Não me lembro o preço dele, mas está por volta de R$ 30,00 e vale muito a pena, o produto dura muito, tenho o meu a bastante tempo e estou sempre usando mas é como se estivesse novo, e vai demorar muito pra aparecer o fundinho rs.


E ai, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos

55 comentários:

  1. Achei muito bonita cor =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! Amei vou procurar.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usaria super! a cor é lindaaaa!!! AMEI. Ainda não conhecia esse.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Amei a cor!!!


    Estou sentindo sua falta lá no meu cantinho. Quando tiver um tempinho passa por lá!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Desculpa Ariane, eu ando demorando pra responder os comentários pois precisei fazer algumas viagens que me deixaram desorganizada aqui no blog, logo logo tudo volta ao normal :D
      Beijos

      Excluir
  5. Lindo, adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que blush lindo, Paula!
    Adorei a cor :)

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita essa cor
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor! Gostei :)
    Você sabe como colocar a Incorporação da Publicação da Fan Page no blog?
    Quer saber como é? Vem ver esse meu post!!! Vou amar te ver por lá :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/como-incorporar-publicacao-da-fan-page.html

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor dele, muito pigmentado mesmo, eu gosto das maquiagens da Avon são boas e baratas, beijos flor.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante das maquiagens da Avon Ju.
      Beijos

      Excluir
  10. Realmente ele dura e muito né rs, tenho mas de outra tonalidade.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura sim. Qual é o seu? Estou louca pra comprar o pêssego rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu AMO esse blush é o meu favorito de todos os tempos HAHAHA
    Ele é tudo isso que você falou e mais um pouco <3
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Nah? Que legal, ele realmente é MUITO bom, merece todos os elogios.
      Beijos

      Excluir
  12. eu tenho esse blush e amo beijos

    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, bem pigmentado mesmo Paulinha... esse é um sério candidato a deixar a criatura com cara de Patati e Patatá hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa mesmo rs, tem que tomar cuidado Anna.
      Beijos

      Excluir
  14. Que perfeito esse blush, amei e amei!
    Adoro esses tons que fica bem natural, quero um :D
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Pode comprar que ele é ótimo rs.
      Beijos

      Excluir
  15. Tá difícil de achar aquela colônia, viu?! Mas se encontrar compre, porque ela é mara!

    Nunca usei esse produto, Paula! Fiquei curiosa para testar. Essa cor é do jeitinho que eu gosto!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar rs, todo mundo tá falando bem dela. Esse blush é ótimo, a cor fica super natural na pele.
      Beijos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei, vou ver se compro para mim! To precisando de um blush haha
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Bruna, ele é ótimo. Vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  18. Parece muito bom. Lindo o tom.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. Esse blush é lindo, mas eu acho ele mt pigmentado pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é em branquinha né Suzana? Tem outros tons mais clarinhos que devem ficar melhor na sua pele.
      Beijos

      Excluir
  20. eu amo essa linha de blushes da avon!! tenho 3 cores e quero tds!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Lívia? Eu to querendo comprar o pêssego. Você tem?
      Beijos

      Excluir
  21. Que blush perfeito! Super discreto! Vou procurar um desse! (Obs: Seguimos você!)
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Já estou seguindo também, sejam bem-vindas.
      Beijos

      Excluir
  22. Que lindo *-* Ficou bem clarinho

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sou um ser que não consegue usar Blush!!! Não tenho nenhum em casa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Adorei e não uso muito, mas esse concerteza usava! beijinhos :D

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. A cor do blush é linda!! Adoro blush rosa!

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  26. Eu uso muito esse blush, meu favorito <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? É um dos meus preferidos também Fran.
      Beijos

      Excluir
  27. Eu tenho esse blush além da cor ser linda, é discreto e dá para usar tando de dia como a noite. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Sheila, ele é super versátil rs.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!