Resenha: Máscara de Cílios Define a Lash - Maybelline

13:01 Paula Menezes 156 Comments

Oi gente, tudo bem? O post de hoje não vai ser exatamente uma resenha, e sim vou contar a minha história com o Define a Lash. Esse produto existe em embalagem de duas cores, o rosa que da volume e o verde que alonga os cílios, acredito que a maioria de vocês já tenham pelo menos ouvido falar dele. O meu é na cor rosa na versão à prova d'água eu comprei muito tempo atrás na loja Renner no shopping de Volta Redonda - RJ. Quando cheguei em casa e abri a máscara, ela tinha um cheiro ruim, estranhei pois as outras máscaras que eu tenho da marca tem um cheirinho bem gostoso.


No dia seguinte eu usei o rímel para sair durante a noite, deu um efeito maravilhoso nos meus olhos e eu amei, quando cheguei em casa removi toda a maquiagem e fui dormir, e logo quando acordei meus olhos estavam muito inchados, mas não imaginei que fosse o rímel, usei mais umas 3 vezes e aconteceu novamente, então percebi que o rímel estava me dando alergia, e parei de usar. 


Por esse motivo não vou mostrar o produto dos olhos para vocês, e gostaria de saber se alguma de vocês já usou esse produto, se esse cheiro ruim é o cheiro normal do produto, e se vocês já tiveram alergia ou conhecem alguém que tenha tido, pois todas as resenhas que eu já vi sobre esse produto são apenas elogios, mas infelizmente eu adquiri essa alergia.

Espero que vocês gostem, bom final de semana.
Beijos

156 comentários:

  1. Nunca usei, que chato dar alergia...
    Vc conferiu a validade?

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi sim, estava dentro da validade :(
      Beijos

      Excluir
  2. Essa ainda não testei hahaha mas amo praticamente tudo da Maybelline!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Que pena que teve alergia, mas é a primeira vez que vejo sobre esse produtinho. ;)
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a marca é ótima mas infelizmente esse produto não deu certo pra mim.
      Beijos

      Excluir
  4. Que bad hein :S
    Nunca usei, mas valeu muito você falar, pois alguém tinha me indicado este e vou prestar bastante atenção.

    Beijos :D

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dele é maravilhoso, se você não adquirir alergia é um ótimo produto.
      Beijos

      Excluir
  5. Amo a maybelline principalmente pela qualidade!

    Passando para desejar um lindo final de semana

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei ele, mas pelo aplicador já imagino o efeito incrível. Que pena que você deu alergia :/

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é ótimo, uma pena mesmo :(
      Beijos

      Excluir
  7. Amei a resenha, <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que pena
    os produtos da maybelline são super bons né
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona. Bom eu não conheço esse produto, então não vou poder dizer que é normal o cheiro. Eu já tive alergia com um delineador líquido da avon e uma sombra unitária da nars.
    Se deu alergia, o melhor é passar para frente.
    Abraços lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!
    Nossa que chato ter acontecido isso com você.
    Não conhecia a marca, mas pelo que você resenho isso foi apenas uma alergia, certo? Nada contra a marca.
    As vezes temos dessas mesmo. minha mãe por exemplo teve uma alergia horrível com o creme da Renew, que por vez é super-conhecido né, e bem falado.

    Beijokas adorei seu blog. Sucesso!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, tenho outros produtos e adoro, foi um caso isolado.
      Beijos

      Excluir
  11. Essa eu nunca testei, mas parece ser ótima como tudo da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai q ruim isso... eu nunca usei não então não posso te dizer.

    Tenta usar outro q vc tenha aí e, se não der nada é pq o rimel q não ta bom mesmo.

    Sorte !

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso os outros normalmente, é só esse mesmo :(
      Beijos

      Excluir
  13. Amo as máscaras de cílios da Maybelline. São as melhores.

    Bjos!

    www.insidetheglamm.com

    ResponderExcluir
  14. Rímel é tudo, amo demais *--*
    Adorei seu blog flor, to seguindo!
    Dá uma passadinha no meu? bjiitos! <3
    http://ellatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Máscara de cílios é tudo em nossas vidas né?Mais nunca usei está,máscara.
    Amei seu blog já estou seguindo!!

    Bruna's world-visite?

    ResponderExcluir
  16. A escovinha dele é bem diferente
    adorei a resenha
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo, não vivo sem!!!
    Beijosss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse produto e gosto muito, não tive alergia. Pra mim o ponto negativo é que como é a prova d'água é horrível de remover ://

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu notei isso nas vezes que usei.
      Beijos

      Excluir
  19. Oie, tudo bem?
    Que pena que ficou com alergia, queria tanto ver nos olhos! Mas é muito perigoso mesmo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que chato , chega a ser perigoso =/
    Eu uso a The colossal e adoro =)
    E não deixe de participar do

    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon

    Bjs


    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perigoso mesmo, também uso e amo a the colossal.
      Beijos

      Excluir
  21. Nossa amore nem vou testar então pq eu tenho alergia de tudo... Rsrs beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra quem já em sensível é melhor correr mesmo rs.
      Beijos

      Excluir
  22. Aiin, parece ser ótimo! Agora eu quero!! ^-^
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não testei ainda, mais ela parece ser boa. Eu também tenho alergia de alguns produtos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Seu cantinho tá diferente?

    Estamos com azar com os produtos da Maybelline, ein?! Nunca tinha visto ninguém reclamar que as máscaras da marca deram alergia, mas agora fiquei com o pé atrás!

    Ótimo sábado, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim, mudei o layout. Tenho algumas máscaras da marca e essa foi a única que deu, acredito ter sido um caso isolado.
      Beijos

      Excluir
  25. Nunca usei este rímel da Maybelline, mas agora eu fiquei com um pé atrás. Imagina, em um dia os olhos estão maravilhosos com o rímel e no outro acorda com os olhos inchados?! Imagino que você levou um susto e eu também levaria! Seguindo seu blog flor, se puder retribuir agradeço. Beijos :3 http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei assustada mesmo, já estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  26. Poxa que chato que deu alergia ;S
    Adorei eu blog e estou seguindo.
    Espero sua visita no meu :D
    beijos

    http://coisasdeanannda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Não conheço o produto, mas sempre ouvi só elogios da Maybelline!
    Estranho ter lhe dado alergia :c
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu uso os outros produtos da marca e amo.
      Beijos

      Excluir
  28. Nunca usei essa máscara, mais gostei da resenha, e obrigada pela visita, já tem post novo.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  29. Poxa que chato, alergia é fogo..
    Eu nunca usei essa marca então não tenho como falar.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  30. nossa parece ser otimo!
    amei o seu blog linda!
    já estou seguindo!
    segue de volta?
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/
    beijão ótimo final de semana flor

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei, mas deve ser ótimo! Os produtos da Maybelline são muito bons!
    Beijoos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. poxa, eu tenho essa mascara e acho ótima, nunca tive nenhum problema com ela

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acredito que a loja estocou mal ou eu tenho alergia a algum componente mesmo.
      Beijos

      Excluir
  33. Não conhecia essa máscara de cílios não mas deve ser ótima. Obrigada pela visitinha lá no meu blog flor. Já estou seguindo seu blog!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha :)

    http://vickschmitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Uso a base da maybelline e a máscara de cílios amarela. Também gosto de alguns batons... mas que pena dar alergia.



    Bom final de semana!
    Beijos,
    Thaís Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso outros produtos também mas só tive problemas com esse.
      Beijos

      Excluir
  36. Eu nunca usei, tava querendo comprar, vou mas não. Odeio rímel que tem cheiro ruim :p
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me disseram que não é cheiro ruim, é cheiro forte de química mas o meu é ruim sim rs.
      Beijos

      Excluir
  37. Eu tenho o Colossal da maybelline e acho maravilhoso! Nunca experimentei esse!
    Ps: será que não tinha passado da validade?
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha não, olhei isso na hora da compra e estava tudo certinho.
      Beijos

      Excluir
  38. Nunca havia ouvido falar dessa máscara.
    Fiquei bem chateada por ter acontecido isso contigo eim, poxa vida.
    A gente sempre compra produtos achando que é bom e por fim nos decepcionamos.
    Fica a dica né, não vou nem chegar perto, porque meu olho é muito sensível.
    Beijos princesa

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente não dei sorte com essa.
      Beijos

      Excluir
  39. Poxa que chato hein, eu nunca usei esse mascara não
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  40. eu tenho um kajal e um rimel dessa marca e adoro bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu ja usei e amei esse !
    Mas nao me deu alergia nenhuma, pelo contrario eu amei!
    O cheiro é forte sim, mas nao chega a ser ruim!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu chega a ser ruim, eu ando pensando que na loja devem ter estocado mal.
      Beijos

      Excluir
  42. É algo bem comum para mim ter alergia à maquiagem, já que tenho alergia à praticamente tudo. Só de ver você falar de alergia de rímel, meus olhos já começaram a coças. Rsrsrsrsrs.
    Ainda não experimentei esse rímel, é bom saber pra não usar já que eu sou bem sensível para alergias.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Esse foi o único produto que tive alergia, é bem chato né?
      Beijos

      Excluir
  43. Esse rímel ainda não usei, conheço da Colossal.
    Vc pode tentar da Revlon que são hipoalérgicos.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso os da maybelline normalmente, só tive reação alérgica a esse mesmo.
      Beijos

      Excluir
  44. Adorei o aplicador dela,adoro máscara assim...Beijo.

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que legal visite meu blog: http://tudodebomp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oii que pena que te deu essa alergia. Já tive a verde e não me deu alergia.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemakeblog

    ResponderExcluir
  47. Que legal,adorei essa mascara e confesso que estou precisando de uma nova rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nunca tinha visto não, mas parece ser ótimo!
    bloglalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Nunca tinha visto.. Pena que não deu certo com vc né?! As mascaras da maybiline são sempre tão boas :(
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as outras eu uso, mas essa não deu :(
      Beijos

      Excluir
  50. Essa máscara ainda não conhecia, bom saber dela viu. Amo Maybiline.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  51. Olha, não tenho essa máscara para cílios, mas tem várias que tem cheirinho de química sabe? :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me disseram que essa tem cheiro forte mesmo que não chega a ser ruim mas o da minha tinha cheiro ruim sim :(
      Beijos

      Excluir
  52. Que pena ter deixado a reação alérgica em você, eu nunca usei máscaras da marca.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é boa, só tive problema com esse produto mesmo :(
      Beijos

      Excluir
  53. Amiga que horror, nunca usei essa marca.!
    melhoras pra vocês.
    seguindo
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Nossa que chato, esse eu não tenho, mas já usei outros da marca e não notei cheiro algum...

    Bjos, amore!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os outros que tenho da marca tem cheiro gostoso.
      Beijos

      Excluir
  55. Nunca usei esse. Pena que deu alergia. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  56. Nunca usei essas mascaras e nem ouvi falar... mais será que não está fora da validade?
    Ou talvez você tenha alergia
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A validade está certinha eu que tenho alergia mesmo.
      Beijos

      Excluir
  57. Oii,

    Não conhecia a marca, só uso aquele Colossal nunca me deu alergia, mas o do O Boticario me fazia lacrimejar.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uso o the colossal sem problemas também, nunca usei do o boticário.
      Beijos

      Excluir
  58. Nossa flor... eu nunca usei, nem conhecia essa marca...
    Já que tem cheiro ruim pode ser que venceu e ficou velha... dependendo de como o produto é estocado pode acontecer.

    Beijinhos e ótima semana linda
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estava na validade certinha, mas pode ser sido mal estocada na loja sim.
      Beijos

      Excluir
  59. Poxa, que pena que deu alergia :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Nunca usei essa marca , pena que te deu alergia né

    Beijinhos, ótima semana !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso outros produtos da marca sem problemas, só esse deu alergia, uma pena mesmo :(
      Beijos

      Excluir
  61. Nunca usei, que pena q te deu alergia!! Minha pele é bem sensível, creio que se eu usar tbm possa me dar :(

    http://april-twentyfive.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que dê sim, mas penso também que a loja pode ter estocado mal e estragou meu produto.
      Beijos

      Excluir
  62. Oii, tudo bom??
    Ainda não conhecia essa máscara da Maybelline... Conheço as mais famosinhas, como a The Colossal... E o cheirinho era gostoso... Que pena que não teve sorte com essa, deve ser horrível mesmo se decepcionar com algum produto... Mas será que era o lote dela que podia estar com algum problema ou até mesmo a data de validade? Bom, não sei... Mas alergia é algo muito sério mesmo, ainda mais falando dos olhos...
    Se cuida!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você? A validade está certinha, não sei se havia algum problema com lote ou a loja estocou mal.
      Beijos

      Excluir
  63. nossa que chato... vc devia procurar um dermatologista e fazer aqueles testes de alergia...

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, to pensando em fazer alguns testes de alergia mesmo, não quero ter de novo rs.
      Beijos

      Excluir
  64. Nossa que estranho isso, eu já usei alguns da Maybeline, esse não, mas nunca tive problemas.
    Acho que você deve ter alergia de algum produto que vai nele, jogue fora e nem use mais!
    E também, acho que você poderia mandar uma mensagem pro SAC deles, quem sabe não seja um problema no lote, sei lá..mas eu ficaria com medo de usar de novo, mesmo se ganhasse um outro!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi o único produto da marca que tive problema também, já me livrei dele mas como já comprei há bastante tempo acredito que nem vale a pena mandar mensagem pra eles, e acho que não teria coragem de usar de novo também rs.
      Beijos

      Excluir
  65. eu não gosto dessa mascara... menos um motivo para ela entrar na minha lista hehe layout liindo !
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. nossa, parece ser um bom produto pela embalagem, marca...
    que pena que na verdade não é!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  67. Eu não conhecia essa máscara de cílios, mas geralmente os produtos da Maybelline são muito bons. Que pena que deu alergia em você, eu já tive alergia a um lápis de olho e foi horrível também!
    Você é de Volta Redonda? Eu sou de Barra do Piraí, somos vizinhas hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os outros produtos da marca que uso são ótimos. Sou de Paraty mas logo vou me mudar pra Resende e seremos vizinhas rs.
      Beijos

      Excluir
  68. Excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  69. Nossa Paula lindona uma pena que te deu alergia :(
    Eu nunca usei mas ouvi maravilhas sobre essa máscara..
    Mas infelizmente tem produtos que me causam alergias e irritação ..

    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também só ouvi maravilhas mas infelizmente tive essa alergia.
      Beijos

      Excluir
  70. eu adoro essa marca
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  71. Nossa :( te deu alergia?! Q triste, eu nunca usei também, estou em busca de um rímel bom mas não vou comprar esse pois tenho medo que me de alergia também... Hey, acabei de conhecer o o seu blog, adorei tudo aqui, já estou seguindo, quando tiver um tempinho se puder passa lá no meu blog e se gostar seguir, vou adorar receber a sua visinha lá :D beijos.. até

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu :( mas os outros dessa marca são bons e indico :D
      Beijos

      Excluir
  72. Nunca usei e infelizmente não posso te falar, mas todas as resenhas que eu já ouvi foram boas também. Mas uma pena que te deu alergia, ai eu nem sou de testar outras marcas por isso, mantenho a minha Colossal :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois disso também fiquei com medo de comprar de outras marcas e tal.
      Beijos

      Excluir
  73. Nunca usei ele, e que chato a alergia hein :/
    Será que ele não esta vencido?
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava dentro do prazo de validade :(
      Beijos

      Excluir
  74. Nunca usei,mas li coisas boas sobre ela,mas isso varia de pessoa né?!As vezes o q é bom pra vc nao é bom pra mim.Eu só uso avon,nunca usei outra.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente esse não foi bom pra mim.
      Beijos

      Excluir
  75. Essa máscara é perfeita, pena que a minha acabou, preciso comprar outra.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  76. Que chato isso, hein? Eu nunca usei essa máscara, mas também nunca tive problemas com nenhuma outra. Será que não estava fora d validade? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, estava dentro do prazo de validade.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!