Unha Decorada: Em Cima do Muro

14:38 Paula Menezes 64 Comments

Oi gente, tudo bem? Adivinhem que dia é hoje? MEU ANIVERSÁRIO, rs, bom nem preciso dizer o quanto estou animada né? 


Então vamos ao post, na semana passada minha irmã foi na manicure dela, que arrasa e voltou com uma unha linda de gatinho, quando eu vi fiquei apaixonada, então decidi fazer essa semana unha de gatinho também. Vamos ao tutorial?



1º- Pintei todas as unhas com uma camada de esmalte branco (não tem problema ficar manchado porque vai servir de base para o degradê)

2º- No lado amarelo de uma esponja de lavar louças passei os esmaltes na forma como eu quero o degradê.

3º- Apliquei o esmalte da esponja em todas unhas, retocando quando necessário.

4º- Com a tinta branca fiz uma francesinha no anelar.

5º- Com o esmalte BFF da colorama, fiz quadradinhos laranja, representando tijolos.

6º- Com a tinta preta, fiz uma bolinha próxima ao muro, representando o corpo do gatinho.

7º- E depois outra bolinha menor em cima dessa, representando a cabeça do gatinho (coloque ela um pouco para a direita para dar a impressão de que o gatinho está sentado).

8º- Em cima da cabeça faço dois risquinhos, representando as orelhas.

9º- Logo depois faço o rabinho.

10º- Passei um extra brilho no anelar e nas demais unhas passei o glitter (antes de passar o extra brilho é bom esperar secar bastante, pra não borrar como a minha borrou).

Como vocês devem ter percebido eu mudei a cor do degradê porque achei que ficou muito escuro, não tirei novas fotos porque fiz por cima mas é o mesmo passo.


Produtos usados:

Homem ao Mar - Avon
Fondant - Realce
BFF - Colorama
Prata 610 - Realce
Tinta para tecido branca - Acrilex
Tinta para tecido preta - Acrilex

Espero que vocês gostem e tentem fazer rs.
Beijinhos




64 comentários:

  1. Ótimo tutorial, a unha ficou linda.

    Beijos, G.R ♥ Uma semana abençoada!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda que ficou sua unha
    amei =Pp
    o tutorial ficou super bem explicadinho
    bjss


    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, que bom que você gostou :D
      Beijos

      Excluir
  3. Parabénssss! Meu aniversário é dia 12 de maio, vai demorar um pouco, mas não está tão longe! Anciosa! *--* Rsrs...
    As unhas ficaram lindas! Adorei o gatinho no muro! (Amo gatos) =3 ♥
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? O da minha sobrinha é no dia 11, tá pertinho já rs. Que bom que gostou, também adoro rs,
      Beijos

      Excluir
  4. Que linda *oo* correndo aqui fazer também rsrs' >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  5. q unha mais fofis >..<

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, parabéns *-*/
    eu não tenho esse talento kk
    seguindo, bjs
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tenta fazer rs, seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  7. Acho muito lindo esse efeito da esponjinha e com o glitter entao perfeitooo!!
    Ami muito linda mesmo!
    Beijoos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse efeito, que bom que você gostou!
      Beijos

      Excluir
  8. que liiiinda, adorei *-*
    o gatinho ficou fofinho (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, parabéns! Fofo demais ><
    Um beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua unha.
    Parabéns !!

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda ♥
    Adoreii a dica, arrasou
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/04/vamos-comemorar-abril-foolsday-na.html

    ResponderExcluir
  13. Que coisa fofa!
    Adorei o gatinho, mas o que mais me chamou atenção foi o degradê. A mistura de cores ficou linda! Vou tentar fazer <3

    Ah, e feliz aniversário!!! Tuuudo de bom, muita saúde, paz, amor e sucesso!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenta fazer sim rs. Muito obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  14. Que mani show! Amei o tutorial! Vou tentar fazer!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Que lindo que ficou super adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. ameeei *-* ficou lindo amo nail... e que unhas em amiga rs
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as unhas *-* arrasou na decoração!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. nossa que arraso, também adorei a unha!
    adoro unhas em degrade!!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
  19. Uau ficou um arrasoooo!!! Muito talento viu!!
    Muitos beijinhos!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  20. Feliz aniversário. Tudo do melhor para você! Linda a unha com o gatinho! hahahaha super fofo!!!
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeiiii sua unha!!!
    Ahhh e parabéns atrasado rs
    Tudo de bom pra você e que Deus te abençoe muito

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/
    Tem post novo lá

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Aqui em Santo André não tem dessas megas promoções! :'(

    Parabéns atrasado! hahaha! Tudo de bom pra você, Paula!

    Linda a sua unha decorada!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas aqui é só de vez em quando também rs, muito obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  23. Adorei o tutorial!! Pena que eu não tenho coordenação para fazer desenhos nas minhas unhas, só consigo fazer com carimbo ou adesivo de unhas!

    Parabéns pelo teu aniver!!

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Instagram: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu to preparando um tutorial pra quem tem dificuldade, talvez ajude você. muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  24. Nossa que máximo, ameii o gatinho, que talento hein!
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda suas unhas.

    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  27. Que linda sua nail, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Paula, tudo de bom pra você! Amei o tutorial :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir
  29. own que lindo *_* parabéns atrasado ^^

    Beijos :*** Ja estamos seguindo aqui.

    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs, já estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  30. Que coisa mais linda, fiquei apaixonada! ♥ Parabéns atrasado flor, muitas felicidades!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou. Muito obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  31. Ficou Bem Fofas as Suas Unhas Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!