Rímel The Falsies - Maybelline

15:56 Paula Menezes 61 Comments

Oi gente, não sei o que aconteceu que ontem minha postagem ficou dando erro e não deu para postar, mas não tem problema que eu posto hoje rs. 
Hoje vou falar pra vocês sobre o Rímel The Falsies da Maybelline que muitas de vocês já devem ter ouvido falar.




Ele tem um aplicador curvo:


No site da Maybelline eles dizem o seguinte:
"Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis. Da raiz às pontas"
Em outros sites que vendem o produto eles também prometem cílios curvos.

Bom, não posso dizer pra vocês que é o meu melhor rímel da marca e nem que eles cumprem tudo o que prometem nesse produto, já ouvi muitas pessoas falando mal dele e outras elogiando muito.
Fiz fotos para vocês entenderem melhor:


Como vocês podem ver nas fotos os meus cílios não são nada curvados, então é preciso sempre usar um curvex para dar um efeito legal, nessas fotos eu não usei curvex, pois minha intenção era mostrar o efeito do rímel sozinho. 
Ele alongou, deu um volume ao cílios e até curvou um pouco, acredito que em pessoas com os cílios mais curvos que os meus naturalmente, devem obter um resultado melhor sem o curvex. Mas o The Colossal que eu já falei aqui da mais volume do que ele. Pra mim ele está aprovado, mesmo estando longe do efeito de cílios postiços rs.
Paguei R$ 36,00 no stand da Maybelline no Plaza de Niterói.

E ai meninas, já usaram? Gostam? 
Beijinhos

61 comentários:

  1. Sinceramente, eu não uso rímel! rsrsrs Eu sou um desastre na hora de passar, já tive que refazer minha maquiagem muitas vezes, então decidi abolir de vez da minha vida! Mas pra quem usa e gosta acho que ficou bem legal, no meu caso, acho que funcionaria muito bem, porque meus cílios são SUPER longos e curvados, chega até incomodar às vezes.
    Seguindo seu blog, flor! Queria te convidar para dar uma passadinha lá no meu também.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Não imagino minha vida sem rímel rs, existem alguns protetores que impedem que a gente borre a maquiagem na hora que passar ele já viu? Já estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu AMO essa mascara!
    Beijinhos linda ♥
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu também prefiro a The colossau do que a the falsies, pelo volume e por que essa the falsies da muito trabalho pra tirar, ;)
    Beijos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho as duas muito difícil para tirar rs.
      Beijos

      Excluir
  4. ainda não usei, mass quero, os resultados são ótimos!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
  5. Pena que não cumpre o que promete direitinho né? Deixa a gente naquela expectativa! hahaha
    Eu tenho a Colossal e amo, mas tenho vontade de testar as outras da marca. Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs, mas é muito boa sim, eu tenho algumas máscaras da marca e gosto bastante.
      Beijos

      Excluir
    2. Não estou conseguindo acessar seu blog, está dando permissão negada ;s

      Excluir
  6. Quero muito compra esse rimel *-*
    obrigado pela visita!
    beijos ;*
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, achei ficar ótimo! kk Talvez prometa mais do que cumpra. Mas ficou bom!

    beijos
    Oficina das Divas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não cumprem o que prometem, mas não deixa de ser maravilhosa rs
      Beijos

      Excluir
  8. ;D

    Já usei essa máscara e adorei! Aliás, é difícil de não gostar dos produtos dessa marca!

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil né? rs, também adoro. Boa semana!
      Beijos

      Excluir
  9. Já vi muita gente falando desse rímel, mas nunca usei, gostei do efeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica legal o efeito né? Testa pra você ver!
      Beijos

      Excluir
  10. Ele tem sido o meu desejo dos ultimos dias, achoq ue vou comprar ele já que a minha The Colossal ta acabando kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, compra sim que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  11. Legal esse rímel, haha. Nunca usei mas tenho vontade de comprar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que quando comprar vai gostar rs
      Beijos

      Excluir
  12. Só escuto maravilhas sobre esse rímel, preciso de um haha

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? As opiniões que vejo estão sempre divididas, rs
      Beijos

      Excluir
  13. Nossa parece realmente bom, preciso ter um.
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse rímel e adoro ele mas, também já vi gente falar que não gostou.
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as opiniões sobre ele são bem divididas.
      Beijos

      Excluir
  15. Gostei, parece ótimo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito. Com o curvex vai ficar perfeito, aí é só passar um outro que dê mais volume, e pronto!!! hehe

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/
    Tem post novo lá

    Instagram @pracurtirmoda

    Kisses Kisses
    Bye Bye ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs, com o curvex fica bem melhor, e passando mais algumas camadas da mais volume também.
      Beijos

      Excluir
  17. Ainda não testei mas sou louca pra testar hahahhaha adorei o resultado flor beijinhos

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/higienizador-de-pinceis-koloss.html

    ResponderExcluir
  18. Pra mim os melhores rímels são os da marca Maybelline. Pra mim o The Colossal é o melhor de todos! :D
    Seguindo aqui. Bjos linda, amei a resenha.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também mas o meu preferido é o one by one. Seguindo também!
      Beijos

      Excluir
  19. O preço até que está justo, após 3 camadas fica perfeito!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, essa marca costuma ter preços bons.
      Beijos

      Excluir
  20. Quero experimentar esse rímel e aquele outro amarelinho!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá flor =) gostei bastante do resultado final.. ficaram lindos os cílios!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parece ser muito bom, levantou muito seu olhar!

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro essa máscara, ainda mais que ela é dessas resistente ao tempo rsrs. adoro
    beijão

    ResponderExcluir
  24. Ola minha flor passando pra desejar um semana abençoada um super beeijo =****

    Hoje tem esmaltação no blog!!!!
    Vem descobrir o esmalte que usei ^^

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/plano-perfeito-estrela-cadente-esmalte.html

    ResponderExcluir
  25. Amigaa , amei o resultado
    bjos ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amo as máscaras da Maybelline, são ótimas e duram muito. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Resultado muito bom.

    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. As máscaras de cílios da Maybelline são as melhores que existem, difícil encontrar uma que não seja de alta qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sou apaixonada por elas rs
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!