The Colossal Maybelline X The Colossal Tango

12:55 Paula Menezes 30 Comments

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer uma comparação entre as máscaras de cílios da Maybelline e da Tango.



Há bastante tempo comprei o rímel da Maybelline e me apaixonei por ele, é maravilhoso e deixa os cílios com um volume incrível preciso comprar outro urgente e há mais ou menos um mês entrei em uma lojinha de cosmético e entre olhar uma coisa e outra, vi aquela embalagem amarelinha e fui logo pegando pra ver do que se tratava, então percebi que era uma "imitação" do The Colossal da Maybelline, eu sabia que não seria a mesma coisa (na embalagem mostra como é o formato das cerdas e é bem diferente da máscara da Maybelline) mas o preço me tentou a comprar, custa entre R$ 8,00 e R$ 10,00.
Então eu testei o rímel da Tango por um tempo e agora vou mostrar pra vocês.



Maybelline

Prós                                                                            Contras
- Muito volume nos cílios                                             - Muito difícil tirar dos olhos (o meu não é á prova
- Preço bom (em média R$ 24,00)                              d'água) perco alguns cílios na hora da remoção
- Não borra
- Não escorre
- Originalidade

Tango

Prós                                                                          Contras
- Preço bom                                                              - Cheiro de Shampoo
- Fácil remoção (sai facilmente no banho                   - Escorre um pouco
mesmo sendo á prova d'água) pra mim                      - Falta de originalidade
isso é bom
- Não borra
- Volume nos cílios



Bom, o da Maybelline continua sendo o meu preferido, o da Tango eu acho bom, as únicas coisa que realmente me incomodam é o cheiro e a sensação de ser uma imitação. Acho que se fizessem com um nome novo e outro tipo de embalagem promoveria melhor a marca, pois olho pro rímel da Tango e o que me vem na cabeça é o rímel da Maybelline.

Espero que tenham gostado. Beijinhos.

30 comentários:

  1. Eu gosto de réplicas, não levo muito como imitação, pra mim é mais uma réplica mesmo, pra tornar mais acessível. Eu uso a laranja da tango e amo mas o cheirinho também me incomoda um pouquinho!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usei o nome réplica justamente por ser de outra marca e o aplicador ser bem diferente, entendo como réplica aquelas da china sabe? rs. Por isso usei a palavra imitação! Quase todo mundo que usa reclama do cheiro rs. Fica com Deus.
      Beijos

      Excluir
  2. É péssimo ser ceguinha, né?! hahaha! :B

    Adoro essa máscara da Maybelline, mas nunca usei a da Tango. Apesar dos pontos negativos que você destacou, ela parece ser tão boa quanto!

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil rs, não acho tão boa quanto, mas gosto bastante também! Boa semana.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi gata,estou tentando te seguir...mas meu google continua com problemas,mas não fique triste eu estarei sempre aqui para te apoiar,ah...eu também vi esse rímel da Tango em uma loja de cosméticos aqui em minha cidade me senti tentada a comprar,mas pensei...poxa é uma imitação,se eles tivessem a decência de pelo menos fazer uma embalagem de cores diferentes tudo bem...mas é o meu pensamento.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos estão com problema né? ;s obrigada rs. Pois é isso e incomoda bastante também, mas acabei comprando, acho que seria melhor para a Tango fazer diferente, pra ter sua própria cara né rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Amo o The Colossal Pra Mim Não tem Máscara de Cílios Melhor Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/bolsa-da-lovely-shoes.html

    ResponderExcluir
  6. Quando vc passou percebi que o rímel da Maybelline se espalha melhor, eu uso da MAC e gosto muito, mas amei as comparações!!!
    bjus
    Gabriela
    www.itsgirlss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele deixa os cílios bem mais arrumadinhos rs. Nunca usei da MAC, quando puder vou experimentar! Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  7. Amei a comparação e realmente o da Maybelline é melhor deu para perceber deu mais volume e ainda dá a tranquilidade de saber que não vai dar alergia né, beijos. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/02/tour-pelo-meu-cantinho-da-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá um volume incrível mas já tive alergias usando um rímel da Maybelline ;s
      Beijos

      Excluir
  8. Tentei seguir seu blog não estou conseguindo esta dando erro, amanhã tento novamente, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de blog tá assim né? O meu também ;s
      Obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  9. Que diferença de um pra outro tem coisas que é melhor a gente pagar um pouquinho mais né?por enquanto não esta dando pra seguir mas é problema do bloguer mesmo eles estão ciente disso e logo, logo eles e nós tambem esperamos que seja resolvido.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    obrigada flor pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o da Maybelline dá muito mais volume! Meu blog também está com esse problema.
      Beijos

      Excluir
  10. oi guria bunita
    sou suspeita pra falar pois amooooo
    maybelline amei
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha o roxinho, demorava para secar e virava um borracha, o cheiro de shampoo não gostava, me arrependi de ter pago 10,00.
    Agora quero comprar o amarelo da maybelline.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu só experimentei o amarelinho mesmo. O cheiro é terrível né? rs, compra sim que você não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  12. Eu comprei uma vez uma máscara da Tango, e achei ela muito molhada, mas até que ela deu um certo volume para os cílios. Tenho algumas sombras dela, e acho muito bacanas, tem boas pigmentação. Adorei o post de comparação florzinha. Beijos.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, mas depois de um tempo em uso ela vai encorpando e fica melhor, essa máscara é o único produto que tenho da marca ;s. Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  13. Já experimentei o da tango de uma amiga, mas quero da maybelline. Sem contar que, na foto, o da meybelline ficou bem melhor!!!
    Adorei a dica.

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/
    Tem post novo lá

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar o da Maybelline, ele é ótimo!! Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessa mascara da Tango, mas eu tenho a da Maynelline e AMO fortemente esse rímel! Preciso de um novo urgente também hahaha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, o meu já está impossível usar rs.
      Beijos

      Excluir
  15. Estou louca pela máscara da Maybelline, amei a resenha =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que não vai se arrepender, rs. Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!