Quarteto de Sombras - Sally Girl

13:03 Paula Menezes 36 Comments

Oi meu amores, como foi o final de semana? O meu foi ótimo tirando o fato de que minha internet pifou o final de semana inteiro, ai hoje tentei ligar pra eles e ninguém atendia e quase agora me arrumei pra ir lá pedir pra alguém vir resolver e ela voltou sozinha rs.
E hoje eu vim falar pra vocês sobre um quarteto de sombras que eu comprei faz algum tempo da marca Sally Girl, é uma marca gringa que eu até então não conhecia. São quatro cores bem bonitas e super usáveis.


Mas infelizmente meus elogios param por ai, paguei em torno de R$ 14,00 pelo produto e não valeu a pena, sabe aquele tipo de sombras dura que temos que ficar forçando muito o pincel  pra sair alguma cor? Então, esse quarteto faz esse tipo.


A Sally Girl é uma marca que eu até então não conhecia, na verdade nem conheço ainda, nunca vi ninguém falando sobre os produtos dessa marca, não posso generalizar dizendo que é uma marca ruim, já que só tenho esse produto mas eles poderiam ter caprichado muito mais né? Achei a embalagem super prática bem pequena, do tipo que da pra levar na bolsa/no bolso e usar como salva vidas ou melhor, daria, se o produto fosse de qualidade.
Para vocês entenderem melhor:


As cores mais claras simplesmente não aparecem direito e as escuras ficam parecendo desbotadas, isso porque nessas swatches eu apliquei a sombra com batidas de pincel. Imaginem só quando esfuma? A cor simplesmente desaparece.
E então, vocês tem algum produto dessa marca? Conhecem a marca? Gostam?
Beijinhos

36 comentários:

  1. Ai esse quartetos são uma maravilha quebra um galho e tanto na hora de viajar rs!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não valeu a pena! =( Ninguém merece sombra dura, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece mesmo mas valeu a experiencia rs
      Beijos

      Excluir
  3. Sério? Poxa, mas que pena... Tenho três tipos diferentes deles, e gosto de todos!

    Não conhecia essa marca. Bom saber que não presta! hahaha!

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui é super difícil. Não presta mesmo rs. Obrigada, boa terça.
      Beijos

      Excluir
  4. As cores são lindas, é uma pena que a marca não seja tão boa. :)
    Estou seguindo aqui, pode retribuir? Obrigada :)
    Bjoos ♥

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente né ;s Estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa amada!!! Bom saber que não presta rsrs .
    Blog: http://vaidosaforeverr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não rolou! Não parece boa mesmo :/

    ResponderExcluir
  7. Coisa ruim quando o produto não é o que pensávamos, mas as cores são lindas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa as ores parecem bonitas , mas a qualidade não é muito boa não , eu não conhecia a marca , mas com certeza um quarteto igual a esse eu não compro =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio especial de Páscoa
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei encantada com as cores e triste com a qualidade rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Que pena flor, porque as cores são lindas.
    Mas dá um abuso né? Quando as cores não pegam D: haha
    Gostei muito da tua sinceridade! :D
    Beijo!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, fiquei muito brava haha, Obrigada linda.
      Beijos

      Excluir
  10. Não conhecia. As cores são neutras e legais, mas é uma pena que quando aplicadas não apareçam muito né?

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar da marca! As cores até parecem bem bonitas, pena que não são o que parecem né?! Nossa *--* Aforei a resenha, amo quando as pessoas são sinceras nela ;)
    Beijos, ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não são o que parecem. Ah obrigada haha.
      Beijos

      Excluir
  12. As cores são lindas, pena que não são boas
    bejuss

    http://gecimaragomolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem clarinha, linda.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mas infelizmente não são boas rs
      Beijos

      Excluir
  14. É uma pena não ter servido, eu não conheço essa marca!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem desconhecida mesmo rs, uma pena ;s
      Beijos

      Excluir
  15. É realmente uma pena por não ter servido. Porém, nem sempre é fácil encontrarmos uma maquiagem com o valor básico e que funcione bem. Por isso, lhe desejo super sorte!

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou sempre comprando coisas novas e de marcas diferentes pra testar, e não é sempre que dou sorte rs. Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  16. Eu não conheço essa marca, que pena que a qualidade não é boa porque, na embalagem, as cores parecem bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui traída por parecerem bonitas na embalagem rs.
      Beijos

      Excluir
  17. Nunca ouvi falar dessa marca, não conheço...as cores realmente na embalagem parecem ótimas...mas no seu braço a realidade é outra neh.. que pena =/

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/zum-zum-zum-esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realidade bem diferente rs.
      Beijos

      Excluir
  18. Eu gosto de comprar quartetos assim com cores básica,já comprei um que a cor não fica forte de jeito nenhum,é ruim quando isso acontece.

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro comprar, infelizmente não demos sorte nesses né? rs
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!