Paleta de 120 cores A

13:44 Paula Menezes 21 Comments

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar minha paleta de 120 cores modelo A para quem morre de dúvidas se deve ou não comprar uma paleta com tantas sombras. 

Primeiro você tem que gostar muito de maquiagem e acreditar que vai usar pelo menos quase todas as cores da paleta, são muitas cores, algumas discretas outras bem chamativas. Eu confesso que até hoje não usei nem metade das sombras que tenho na paleta, isso porque quando fazia uma maquiagem ia direto nas sombras soltas que eu tenho e também porque não uso maquiagem todo dia e acabava pegando a paleta somente se não tinha alguma cor nas sombras soltas mas maquiagem tem validade e é importante usarmos dentro da validade pois pode causar alguma alergia, então mudei meus hábitos e toda vez que não tenho uma sombra solta da cor que eu quero uso a paleta para fazer todo o make, mesmo se tiver as cores em sombras soltas, e isso está me ajudando a usar melhor a minha paleta.
Em geral as paletas são muito boas, tem uma ótima pigmentação e duram bastante nos olhos, se usadas com algum fixados ficam ainda melhores. 
Muitas meninas não gostam de levar paletas grandes quando vão viajar porém eu acredito que se for uma viagem que você sabe que vai usar muita maquiagem colorida como por exemplo no carnaval, eu acho super valido levar essa paleta, você terá todas as cores nas mãos, das neutras as chamativas, e ocupará menos espaço na sua mala por incrível que pareça rs.
Bom eu adoro paletas, acho que se puder deve comprar sim, desde que você compre porque realmente usa e gosta. Para quem trabalha com maquiagem nem preciso dizer que é perfeita né? rs. A maquiadora do salão que eu vou usa muitos quartetos e diz que na hora que precisa maquiar alguém é muito complicado ter que ficar abrindo todos pra ver cores e etc. 


Se quiserem algumas fotos mais detalhadas me avisem :D
Espero que tenham gostado. Beijinhos.


21 comentários:

  1. Linda essa paleta!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo, quanto você pagou nela, é verdade temos que ficar atentas a validade das maquiagens, é bem prática né, beijos Paula!!!!
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz bastante tempo que comprei, não me lembro direito mas acho que foi entre R$ 90,00 e R$ 100,00. Pois é, as vezes pensamos não ter problemas usar vencida e acabamos pegando uma alergia.
      Beijos

      Excluir
    2. Você sabe quanto tempo é a validade dela se é 6 meses 1 ano, pode me falar, beijos. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. A validade dela é de 3 anos, da pra usar bastante tempo se problemas :D
      Beijos

      Excluir
    4. Dá para usar por muito tempo, vale a pena comprar, beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Meu sonho era ter uma paleta dessa, mas não uso maquiagens muito coloridas e acabei desistindo de comprara.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ela tem outras versões de cores mais neutras já viu? Estou louca pra comprar rs
      Beijos

      Excluir
  4. Eu Amo Maquiagem Mais essa paleta tem mais cores coloridas eu gosto quando tem neutras e coloridas Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu as outra versões dessa paleta? Talvez você se identifique mais, essa é a mais colorida rs.
      Beijos

      Excluir
  5. Que linda ela, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma paleta de 120 mais a minha versão é a C...
    Linda a sua :*
    Beijos flor
    http://www.deliriodeesmaltes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão C é a de cores neutras? Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi linda, estou começando agora se puder dá uma olhada no meu blog? http://vaidosaforeverr.blogspot.com.br/
    E eu estou te seguindo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já olhei e já estou seguindo também rs.
      Boa sorte. Beijos

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Eu tenho e amo, tenho certeza que vc também vai amar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sonho de qualquer garota neh?
    amei seu blog viu
    seguindo ja
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs, obrigada. Estou seguindo também.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!