Óleo Puro - Johnson's Baby

12:55 Paula Menezes 18 Comments

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar pra vocês sobre um produto que eu AMO e já tentei substituir várias vezes por produtos de passar no rosto mesmo mas não consegui.



Bom não sei se todas vocês sabem mas eu tenho uma sobrinha pequena, e quando ela nasceu eu e minha mãe passamos um tempo na casa da minha irmã pra poder ajuda-lá, mãe de primeira viagem rs e teve um dia que eu acabei dormindo lá e adivinhem? Eu estava de rímel e o removedor de maquiagem que minha irmã usa eu tenho alergia, então minha mãe linda e maravilhosa me deu a ideia de usar o óleo da minha pequena pra tirar, e funcionou MUITO, muito mais do que os removedores que eu tinha aqui em casa. Desde então eu só uso esse Óleo Puro da Johnson's Baby pra remover a maquiagem dos olhos, até o The Colossal que eu falei aqui ele remove bem. 
Por algumas vezes já vi algumas meninas falando sobre esse óleo e que também usam até shampoo da Johnson's para remover maquiagem mas como me encontrei no óleo nunca testei.
E vocês? Já usaram esse óleo ou algum outro produto da marca para remover maquiagem?

Espero que tenha gostado. Beijinhos.

18 comentários:

  1. adoro o cheirinho desse óleo... sem contar que ele é ótimo :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica, qualquer dia vou comprar para testar, parece ser muito bom mesmo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esses óleos tem um cheirinho tão bom né? O da Natura também é ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o cheiro, nunca experimentei o da natura, qualquer dia vou comprar.
      Beijos

      Excluir
  4. A maioria diz que esse produto é ótimo para tirar a make, nunca testei, mas quero muito comprar um logo, eu tenho um demaquilante, mas ele é muito ruim! Pretendo comprar esse logo logo!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que você vai adorar, nenhum removedor que eu usei é tão bom quando esse óleo rs.
      Beijos

      Excluir
  5. aii eu quero muito ... preciso experimentar ....
    seguindo aqui flor
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/
    se der para visitar meu blog , da uma passadinha la ><

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o xampu e é ótimo! Esse óleo deve ser bom também :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo experimentar o shampoo também.
      Beijos

      Excluir
  7. Muito bom,gostou da marca!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal =) Acabei de comprar o shampoo.. também é ótimo!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pra experimentar o shampoo também.
      Beijos

      Excluir
  9. Essa é nova!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!