Maquiagem Taylor Swift + Resenha Batom Melancia Avon

17:05 Paula Menezes 16 Comments

Oi meninas, vocês viram a maquiagem maravilhosa da Taylor Swift? Ela usou um cat eyes preto/chumbo e um batom vermelhão. Eu adorei, achei que ficou super diva e digno de red carpet. E como o final de semana está chegando e é hora de arrasar na maquiagem eu escolhi essa pra mostrar pra vocês hoje:


Então separei um batom da Avon parecido com esse que ela está usando pra mostrar pra vocês, é o Melancia da ColorTrend - Pop Love é um batom cremoso lindo, tem um preço bem legal e é sempre fácil encontrar produtos da Avon. Custa em torno de R$ 10,00. O meu é na embalagem antiga, a nova embalagem é rosa, muito mais fofa.



Na minha boca o batom ficou em tom mais claro pois passei um hidratante labial antes:



Nos olhos basta usar qualquer sombra preta ou chumbo. Vocês querem que eu faça um vídeo ensinando fazer cat eyes?

Esse sem dúvidas vai ser meu make do final de semana, e de vocês?  Espero que gostem. Beijinhos

16 comentários:

  1. OiOi vim agradecer a sua visita em meu blog e dizer que não achei o gadget de seguidores se você tiver como colocar eu agradeço. vlw
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem da Taylor tá maravilhosa <33 Amei a cor desse batom!

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Taylor ela sempre acerta na make, eu amo os batons da Avon. Beijos!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei, a cor adorei o post amo makes com esse batom , conheci o blog e ja estou seguindo retribui ?!
    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. A cor dele é super linda, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uaua
    guria cor lindaaaa
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!!
    Visita meu blog tbm: http://soteropolitanasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!