Kit sobrevivência - Viagem

19:25 Paula Menezes 0 Comments

Oi gente, tudo bem? Bom nesse final de semana eu vou viajar, e fui separar as maquiagens para levar na viagem, não queria levar nada exagerado, já que sempre levo muita coisa e não uso quase nada.

Então separei um kit bem básico de coisas que eu realmente uso, peguei apenas um item de cada tipo de produto e ficou bem legal. Vamos conferir?



1 - Base Mouse em Bastão - Avon
2 - Blush 01 - Vult
3 - Sombra Nº 29 Café - Elke
4 - Batom Cor 36 - Vult
5 - Gloss - Victoria's Secret
6 - Lápis Jumbo Milk - Nyx
7 - Rímel The Colossal - Maybelline 

Vocês podem fazer algumas alterações, mas acho que 7 itens são mais que o suficiente né? Nada de carregar peso atoa. 

Espero que tenham gostado, beijinhos

0 comentários:

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!